Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meus Toques

9 comentários:

  1. Eu tb fiquei feliz por mais essa conquista da nossa amiga, Lindalva.

    E vc sempre com seus mimos carinhosos, seu coração é igual a de mãe, sempre cabe mais um.

    Fim de semana de luz amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sandra! Vim agradecer a sua visita e carinho e pedir-lhe perdão pela demora em responder ao seu recado. Os professores da faculdade estavam arrancando o meu "couro" e não tinha tempo pra blogar e visitar os amigos! Graças a Deus terminei a graduação e estou aproveitando hoje pra responder aos recadinhos deixados em meu blog! Estou conseguindo "respirar" novamente! rsrsrsrs ;)
    Que seu fim de semana seja muito, mas muito gostoso mesmo! Doces beijos e volte mais vezes! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, vim agradecer o selinho e o carinho de sempre!
    Ofereço o meu selinho de 130 mil visitas e o selinho das festas juninas.
    Tenha um ótimo final de semana!
    beijinhos...
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Passei para deixar o meu abraço fraterno!

    Fica com Deus!

    Beijos e saudades!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  5. Vim Fazer akela visitinha pra desejar um Belo domingo, aproveito e ofereço meus selo da sala OFEREÇo do meu siet beijos.. www.fadapri.com.br

    ResponderExcluir
  6. O PRESENTE de Deus para nós!!! Nem sempre Ele nos manda o que esperamos, o que queremos... Mas Ele sempre, sempre e sempre, nos manda o melhor, o de que precisamos, muito mais do que merecemos... Abra seu PRESENTE todos os dias, primeiro agradecendo a quem o mandou, sem se importar com o que vem dentro do “pacote”! Sem dúvida, Ele não se engana na remessa dos pacotes! Se não veio hoje o PRESENTE que você esperava, não desista... Abra o de amanhã com mais carinho, pois a qualquer momento, seu sonho chegará... embrulhadinho para PRESENTE! Lembre-se que Deus não atende as nossas vontades, mas sim, as nossas necessidades. Que seu "pacote" de hoje esteja cheinho de alegrias e conquistas!!!Mateus 6 - 19:21Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  7. O PRESENTE de Deus para nós!!! Nem sempre Ele nos manda o que esperamos, o que queremos... Mas Ele sempre, sempre e sempre, nos manda o melhor, o de que precisamos, muito mais do que merecemos... Abra seu PRESENTE todos os dias, primeiro agradecendo a quem o mandou, sem se importar com o que vem dentro do “pacote”! Sem dúvida, Ele não se engana na remessa dos pacotes! Se não veio hoje o PRESENTE que você esperava, não desista... Abra o de amanhã com mais carinho, pois a qualquer momento, seu sonho chegará... embrulhadinho para PRESENTE! Lembre-se que Deus não atende as nossas vontades, mas sim, as nossas necessidades. Que seu "pacote" de hoje esteja cheinho de alegrias e conquistas!!!Mateus 6 - 19:21Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Sandra minha querida,
    vim agradecer o teu carinho de sempre e dizer que tens um presentinho a tua espera la no meu blog. Fui eu que fiz especialmente para ti, com o teu nome. Espero que gostes!!!

    Um grande beijo no teu maravilhoso coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    oferecer um Selinho!
    (Selo Esse Blog faz a 'Diferença')
    Espero que goste!

    Um belo início de semana para você beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San