Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meus Toques

SELO - PLANTINHA DA AMIZADE
Recebi, este selo da Krika
do blog - linguagemeafins.blogspot.com
em comemoração de 1 ano de blog
REGRAS:
1) Comunicar para sua amizade(plantinha)que esta recebendo um mimo(selinho)
2)Pedir que ela copie o texto Plantinha da Amizade juntinho com ele para que a mensagem alcance mais pessoas e o carinho, respeito e a amizade entre nos floresça mais a cada dia.
3) Envie para quantos amigos puder é tempo de semear !!!
"Estou enviando uma plantinha para você.Essa plantinha é chamada de AMIZADE!
Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho e Sinceridade, adubá-la com Respeito e Dedicação e deixar que o sol do amanhecer ilumine e aqueça suas raízes para que ela possa crescer sempre forte e bonita! Essa plantinha, quando nova aparenta pouca importância, ou até mesmo sem vida.
Mas quando começa a crescer você percebe como suas flores são lindas e suas raízes fortes e profundas...Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
Amor e Carinho não deixando jamais de adubá-la e regá-la.
POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...
Ela poderá morrer, sem ao menos dar a chance de mostrar a essência mais linda que essa planta possui ....A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!"
1 - Jaqueline Lucena
2 - Coisas de meninas
3 - Paulinha
4 - Betty
5 - Andréia
6 - Fada Pri
7 - Sonia Regina
8 - Edimar Suely
9 - Nayr
10 - Anninha
11 - Nadja
SELO - ESSE BLOG FAZ DIFERENÇA
Recebi, este selo da Anninha
do blog - anninhadoleonardo
Agradeço, a lembrança e como me autorizou a repassar então,
1 - Josiel Dias
2 - Dirceu Dahmer
3 - Vilma
4 - Mahria
5 - Shirley
do blog - www.fadapri.com.br
do blog - infinitodacris.blogspot.com

6 comentários:

  1. oieeee!

    vim agradecer a sua doce visita em meu blog!
    adorooooo te receber lá!
    volte sempre!
    aproveito para dar uma olhadinha nas novidades!
    e uma ótima semaninha!

    E VIVA O BRASILLLLL!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa SAn, obrigada pelo mimo, tão fofo... valeu pelo carinho de sempre, amo receber a sua visitinha e seus mimos, Deus te abençoe!
    Bjs no coração!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que blog divino!que Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  4. Sandra, amei o selo! Obrigada! Já postei no Vivendo com Arte! Vc é quem faz a diferença , sempre... Pois seu carinho conosco é sempre uma bênção! Que Deus te abençoe hoje e sempre! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Migaa... tem selinho de amizade pra vc no meu blog, espero que gostes.
    Em agradecimento pelo carinho de sempre! De coração, para coração!
    Bjs com carinho!
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Querida ,amiga e irmã em Cristo ainda triste com o ocorrido sómente hoje tive coragem para vir até seu blog .
    Eu fiz uma postagem no meu blog e sinto muito ,pois
    ja li que algumas pessoas ficaram contra mim ,mais isso ja é passado .
    Amada a Lu fez sim o rolante para destaque e vc continua lá com mais 2 amigas espero que me perdoe se magoei vc amada ,pois tudo que estou precisando é de oração ñ de confuzão na sexta feira estarei fazendo uma das primeiras cirugias estou é de cabeça quente demais ,pois sabemos da nossa fé abisoluta em Deus ,mais ñ deixamos de ter nossos medos.
    Deus abençoe vc amada .Um dia abençoado beijos ,Evanir.
    www.meudeusetudo.zip.net

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San