Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 29 de junho de 2010

Meus Toques

do blog - olhaiosliriosdocampo.blogspot.com
do blog - grazigrazieli.blogspot.com
SELO - DA AMIZADE
Recebi, este selinho de AMIZADE da Cris
do blog - infinitodacris.blogspot.com
Obrigada! Cris pelo carinho de sempre
SELO DA SOLIDARIEDADE
Ser solidário é uma forma de 'AMAR'
Trouxe este selo do blog - jandass1959.blogspot.com
A Jan, oferece e pede p/ ajuda-la a espalhar essa idéia.
Ofereço, a todos os amigos e seguidores ,
que passarem por aqui.

6 comentários:

  1. Oi, eu recebi comentario dela sobre o selinho, inclusive coloquei o nome dela na postagem, mas estou querendo excluir o post tb, o que vc acha?
    Cada coisa que acontece nessa blogsfera que a gente fica pasma.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigamadrinha, saudades! Peço desculpas por estar ausente numa hora de profunda tristeza c/a perda de seu sobrinho, mas eu não tinha mesmo como entrar em contato pois meu pc estava desmontado. Por isso pedi a minha tia Verinha q te deixasse um recadinho. Quero q saibas q mesmo ausente pedi a Deus por vc e por ele e saiba q meus pensamentos e carinho estavam grudadinhos com vc, tentando te passar forças para te ajudar a suportar tamanha dor. Madrinha e amiga, sabes q tb te amo e tenho por ti uma enorme amizade e,do fundo do coração desejo que Deus te abençoe e apesar dar perdas e tristezas q a vida nos trás, que ele te faça sempre mto feliz. Um grande beijo e fique bem tá! Beijos tb em todos ai em casa.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim agradecer o lindo Selinho que me ofereceu,obrigada de todo meu coração:)

    Uma bela noite para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Obrigado pelo carinho, estou levando meu selinho rs


    Beijos
    Mah

    ResponderExcluir
  5. OIE DOLADINHA DO MEU CORAÇÃO ..PASSANDO PARA TE DAR UM UPA BEM FORTINHO..SENTIU ...ESMAGUEI SUAS COSTELINHAS VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ...E VAMOS QUE VAMOS BRASILSILSISLLLL...E QUANDO TIVER UM TEMPINHO APARECE????OTIMA QUARTINHA PARA VC... FUIIIIIIIIIIII...A ME ESQUECI DOS BEIJINHOS KKKKK

    ResponderExcluir
  6. Querida Sandrinha

    Desejo que a consolação do Alto desça sobre si e sobre toda a família enlutada.

    "Para quem iremos nós?

    Só Tu tens as palavras da vida Eterna."

    Obrigada, de coração, pelo lindo selinho que teve a gentileza de me ofertar.

    É lindo! Muito lindo!

    Bençãos abundantes do céu sobre si, minha querida e terna amiga.

    Um beijo

    viviana

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San