Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meus Toques

Este, selo é pra você que sempre me visita
e faz parte do meu coração
Minha afilhada do coração Sonia - Cantinho de aconchego
Cristiane - Infinito da Cris
Verinha - Meu cantinho pet
Lindalva - Ilha da Lindalva
Joana Neves - My Lovely Blog
Telva - Eterno Aprendiz
Anninha - Palavras Soltas
Vilma - Vivendo com Arte
Selma - De tudo um pouco
Que a alegria e a paz de Jesus
estejam nos seus coraçaozinhos
do blog - anninhadoleonardo.blogspot.com
do blog - meninaspoderosasdoblog.blogspot.com
do blog - mamyrene.blogspot.com
do blog - bolosenfeitadosdagui.blogspot.com

14 comentários:

  1. Os meus Parabéns,por um lado. Por outro obrigada pelos momentos de Paz
    que me dá,ao entrar neste espaço tão lindo.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Sandra pelas 28 mil visitas e que esse numero dobre, vc merece, fico feliz pois tb faço parte desse numero.

    Obrigada pelo selinho, já postei.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, pelas 28 mil visitas ao seu maravilhoso cantinho! São muito mais do que merecidas.
    Vou levando o seu selinho. Obrigada!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  4. Passei pra conhecer seu blog e fiquei encantada com tanta coisa linda, parabéns, seu cantinho é muito fofo. Venha conhecer meu trabalhos e meu cantinho... bjs!!!
    Já sou sua seguidora...

    ResponderExcluir
  5. estamos adorando os selinhos e atua amizade ! levaremos ,obrigada amiga poderosa!

    ResponderExcluir
  6. Sandra
    Estou aqui compartilhando desta comemoração de suas 28 mil visitas e levo com todo o carinho o selinho para guardar com todas as honras na Casa dos Presentes.
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sandra
    Obrigado pelo mimo pelo meu anoiversário. Estou levanbdo e ficará inicialmente no sidebar da M@myrene e depois levarei para a Casa dos Presentes.
    Amei as flores. Lindas!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sandra vim agradecer os selinhos que vc ofertou para as meninas poderosas, obrigada, já estão lá enfeitando ainda mais nosso espaço.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Fazemos amigos, através de gestos e palavras, que transformam nossos sentimentos numa pura AMIZADE!!!

    Parabéns querida e vi que tens uma foto tua nova, estás linda!!!
    Um abençoado fim de semana amiga querida.
    Beijinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  10. Bom Diaaaaaaaaaa!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    oferecer um Selinho carinhoso!
    Selo Esse Blog me "Encanta"
    espero que goste te ofereço com
    carinho que você merece:)
    Uma bela sexta-feira para você e um excelente final de semana beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. olá amiga querida! Muitos Parabéns por mais uma maravilhosa conquista:) 28mil visitas é show!! E vc merece bem mais amiga!!:) Obrigada por não esqueçer de mim, e deixar sempre um recadinho carinhoso:)é que tenho andado mesmo numa correria nestes ultimos tempos...
    Deixo também já uma prendinha para você:http://images53.fotki.com/v1610/photos/4/1650414/8617757/mimosandra_28milvisitas-vi.jpg

    É simples, mas é de coração:) Espero que goste miga! Vc encontra-a também na minha salinha de mimos! Aproveito para oferecer tb o link de lá:)
    1000 bjinhos e um lindo fim de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga. pelas 28 mil visitas. Não deu para vir antes.
    Fico muito feliz por ti.
    Parabéns.
    Carinhosamente.Sandra

    ResponderExcluir
  13. Oi amigaaaaaaaa...
    opaaa, mais festa por aqui!
    Parabéns pela conquista...vc e seu blog merecem!!
    Sempre com esse toque de amor, conquistando mais e mais amizades.
    parabéns!
    Vou levando o selinho...
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  14. Amigaaa... vem a minha sala de mimos que tem presente pra vc, fiz com mto carinho, espero q gostes..
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San