Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meus Toques- Um toque, mimos recebidos





 Como é MARAVILHOSO!
Sentir o toque da vida ao amanhecer,
E saber... que o Senhor me sustentará.
Como é MARAVILHOSO!
Sentir o toque do amor ao anoitecer,
E saber... que o Senhor me sustentou
E me guardará em segurança.
Como é MARAVILHOSO!
Sentir o toque suave do Senhor no coração,
E saber... que através do meu silêncio,
eu posso sentir sua presença
E ouvir a sua voz.
Como seria MARAVILHOSO!
Se, Deus pudesse sentir o toque de gratidão ,
Em cada filho seu,
E saber... que vamos ouvir e
Praticar a sua palavra ,
De todo coração.
Este sim... é o toque especial,
Que devemos dar a esse...

DEUS MARAVILHOSO!!!
escrito por: Sandra Veneziani aos 29/11/2006




Recebi, este gracioso selinho da Telva do blog - eternoaprendiz.blogspot.com


Obrigada, amiga! por preencher
meu coração com tanto carinho.




6 comentários:

  1. Se, em cada cabeça, houvesse só bons pensamentos.
    Se, em cada coração, houvesse só bons sentimentos.
    E se cada um de nós só levasse consigo, dentro de se ser, o desejo de ser bom com o seu semelhante.
    Deus ficaria contente, pois somos elos de um imenso cordão, por Ele idealizado.
    E, aí, havendo união entre nós, esse cordão, finalmente, seria formado e, ali, estaria, como pingente, a mais bela e preciosa das criações de Deus:

    ResponderExcluir
  2. Reflexão que nos sugere um espírito em profunda comunhão com o Pai,parabéns!bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc já visitou esse blog aqui:

    http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

    Ainda não! Está esperando o que?

    Vc vai gostar!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga querida!!!
    Esse Blog merece receber muitas, muitas visitas.
    Tem um Mimo pra ti no Eterno Aprendiz.
    Beijos e ótima quinta feira!

    ResponderExcluir
  5. Querida ,amiga e irmã em Cristo ,pois é assim que sempre considerei você desde ,que a conheço na net .
    Venho desejar um abençoado final de semana .
    Deus abençoe poderosamente sua vida beijos no coração ,Evanir
    www.meudeusetudo.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Olá,Sandra!
    Vim te dar os meus parabéns pelas
    visitas conquistadas,você merece muito mais,tem um presentinho para você no meu Blog espero que goste!
    Obrigada pelo carinho e atenção:)

    Uma bela tarde para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San