Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 20 de junho de 2010

Um dia triste

Toda a família Veneziani, estão profundamente tristes
com o falecimento repentino e inesperado
de Andrei M. Veneziani.
Dedei,era meu sobrinho.
Ele completou 24 anos no dia 18/5 e
no dia 19/6 sofreu um acidente de moto, que o levou de nós.
Peço, aos amigos e irmãos na fé, que estejam orando
pelos pais, irmão, avós, tios,
para que o Senhor nos sustente e dê forças a todos
por este momento de dor.

15 comentários:

  1. Que o Senhor dê forças a todos os familiares e acalente tão triste perda.
    Com todo meu pesar neste momento de dor.

    M@myrene

    ResponderExcluir
  2. Sandra,
    Meus mais sinceros sentimentos.
    Que Deus possa estar consolando e confortando os familiares.
    Conte com minhas orações.
    Sua amiga,
    Lis.

    ResponderExcluir
  3. Sandra, meus sinceros sentimentos.
    Em momento tão difícil, desejo paz e força para toda família.

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha querida

    Mas que surpresa triste ao chegar aqui...

    Um jovem tão lindo!

    Quanta dôr...

    Dói o coração.

    Oraremos sim, aqui em casa e na Igreja.

    Que o Deus de todo o amor e toda a consolação, esteja com a família.

    Sinto muito amiga.

    Um beijo

    viviana

    ResponderExcluir
  5. Sandrita! Lamento que se movem através deste voi..Ma rezar para o seu conforto e corações saem vencedores nessa tentativa. Andrew sincere va condolências você encontra no céu, na eternidade ao lado de Jesus Cristo! Oh Dios tristo perda..Molto paz! Salmo 23, mi amiga!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra, venho deixar um abraço de condolências a você e toda a sua família por este momento de perda e dor.
    Que Deus os abençõe!
    Da amiga
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que triste mesmo esta notícia, nossa, tão lindo rapaz! Fiquei mesmo triste agora.... :(

    QUe Deus conforte e console os vossos corações. Deus sabe de todas as coisas e que o seu sobrinho possa estar descansando em Cristo Jesus!

    Meus sinceros sentimentos,

    Deus te abençoe amada...

    Bjs da Cris

    ResponderExcluir
  8. Oieee!

    Meus mais sinceros sentimentos.


    :.ჱჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'
     \|/       \|/        \|/     
    """"""""    """""""""     """"""""
    Boa Noite Amiguinho (a)!!

      "Nεηhμm ¢αmiηhσ έ lσηgσ dεmαis
      qμαηdσ μm αmigσ nσs α¢σmþαηhα."


      Ðεsεjσ α ૪¢ μma semaninha αbεηςσαda!
          βείjσs ¢αrίηhσsσs


    ':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'
     \|/       \|/         \|/   
    """"""""    """""""""     """"""""

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos amiga, que Deus os conforte.

    Muita paz para vcs, e para Andrei muita luz em sua nova caminhada.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Que o nosso Senhor Jesus conforte o seu coração e da sua familia amiga meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  11. Minha irmã em Cristo é realmente um momento sem palavras ver um jovem tão lindo ser chamado por Jesus .
    Estarei orando por vcs familias , que certamente devem estar de coração partido .
    Amada Deus ilumine os coraçãoes de todos vcs ,Deus de a todos a força que Jesus nos da , pois tenho o entendimento mesmo servindo a Deus nossos coraçõoes choram pela ausência até nosso encontro na Gloria de Deus.
    Deus esteja com todos vcs minha irmã em Cristo .TE AMO ...Evanir
    www.fonte-amor.zip.net
    www.deusemeutudo.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Hoje é o dia de te dar aquele Olá especial, um olá luminoso e cheio de esperança para viver!

    Amiga como fiquei chocada quando aqui entri. Meu Deus.
    Que dizer numa altura destas.
    Não imagino a dor que a familia deve estar a sentir.
    Que Deus vos abençoe a todos.


    beijocas.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  13. Poxa... que coisa triste.
    Que o Senhor console cada um da família
    Shalom

    ResponderExcluir
  14. Amiga vim desejar uma semana e muitas bençãos,que Deus te abençoe sempre.Beijao

    ResponderExcluir
  15. Sandra, querida!
    Meus sentimentos e todo o meu carinho pra você!
    Que Deus ampare toda a família nesse momento de perda e dor.

    Receba meu abraço e conte com minhas orações!

    Lia

    Blog Reticências...

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San