Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Meus Toques

É, com grande alegria que recebo este carinho
da Betty do blog - lugarzinhodebetty.zip.net
Pra você
Como, filhos de Deus, sabemos que podemos atravessar qualquer problema e enfrentar qualquer situação pois, dependemos e confiamos no Deus que está vivo, que tem o futuro em Suas mãos e que é fiel as suas promessas. É nos momentos dificeis que aprendemos a confiar em Deus.Precisamos, tirar os olhos das coisas que podem nos levar ao desanimo, a preocupação e ao desespero e buscar a presença de Jesus, falar o que está em nosso coração , deixar tudo aos cuidados Dele e crer que as coisas vão melhorar. Neste versículo, Deus diz que a esperança de seus filhos não será frustrada, não importa o que seja, até mesmo os nossos pensamentos, sonhos, planos, estão sob os Seus cuidados. Devemos, sempre nos lembrar que a nossa esperança no futuro, está baseada no fato de que Deus movido por amor, fez por nós em Cristo Jesus e é por esse amor que Ele nunca vai nos decepcionar.
do blog - pequenofalcao.blogspot.com

5 comentários:

  1. Amada , queria colocar o selo de blogueiros evangélicoa .A Lucilene sua afilhada colou a esquerda do blog espero estar certo .Deus abençoe vc sempre amiga obrigada pelo carinho e atenção .Uma linda tarde .Quanto a recuperação na sexta devo retirar os pontos .
    Um beijo carinhoso ,Evanir.
    www.meudeusetudo.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Estou Passando para te ofereçer um selinho
    muito especial O selo da Solidariedade Passa
    no Meu blog para pegar espalhe esta ideia Afinal
    ser Solidário é uma forma de AMAR |beijo|Santos Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Ola Vim te Convidar para Comemorar comigo
    meus 50 anos de vida Sera Dia 08/07 Meu
    convitinho esta acima da postagem venha
    conferir |beijo|Vandinha

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!Você me deixou muito emocionada com tamanho carinho e sensibilidade.Deus te abençoe,fartamente,e aos teus.bjs

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San