Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sábado, 10 de julho de 2010

Meus Toques

Que alegria!!! comecei a semana muito feliz
O toque é destaque no Magia Gifs
Blog Destaque do Magia Gifs!
O melhor site de GIFs!
SELO - ESSE BLOG ME FAZ SORRIR
Joana Neves do blog - My Lovely Blog
Regra do selo
Dizer, 9 coisas a seu respeito e oferecer a 9 amigas
1 - sou filha de Deus
2 - sou seguidora de Jesus
3 - sou evangélica
4 - sou confiante
5 - sou verdadeira
6 - sou sensível
7 - sou agitada
8 - sou metódica
9 - sou calada
10 -sou distraída
1 - Fada Pri
2 - Nayr
3 - Cecinha
4 - Mariabe
5 - Samara
7 - Vivi
8 - Luciene
9 - Chris
SELO - SUA AMIZADE É DEZ
Anninha do blog - Palavras Soltas
1- Ana Siqueira
2 - Daniele
3 - Chrisinha
4 - Eliane
5 - Marina
SELO - CONVITE
promoção - nossa amizade é....
Essencial, pura e verdadeira.
Regras
1 -Repasse, este selo-convite para 3 outros blogs
e acessem o blog - elainegaspareto.blogspot.com
para preencher o formulário
1 - Aline
2 - Pra. Graça de Oliveira

5 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaa que maravilha heim ser Destaque no "Magia Gifs"é tudo de bom...
    Meus parabéns você merece,seu Blog tem tudo de bom:)

    Uma bela noite para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA,VIM TE OFERECER MEU SELINHO DE 200 SEGUIDORES,ESPERO Q GOSTE...........BJUS

    ResponderExcluir
  3. olá miga querida! Que bom que vc já trouxe meu presente pra este seu cantinho maravilhoso=^.^= é que não consegui vir mais cedo aqui amiga... aliás nem consegui vir à net durante o fim de semana... :(

    Obrigada de todo coração por estas prendinhas maravilhosas e super lindinhas!! Adorei miga!!:)
    Vc é uma amiga bem especial:) Brigada!!=^.^=

    Aproveito também para lhe desejar os meus Parabéns pelo seu destaque no Magia Gifs:) vc merece sem dúvida alguma=^.^=

    Desejo-lhe uma linda semaninha!

    1000 bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida Sandrinha

    Olá! minha doce e terna amiga

    Por responsabilidades familiares (netos) - que continuam - não tenho podido visitar os amigos, como tanto desejaria.

    Hoje, vim espreitar o seu maravilhoso espaço e dar-lhe um daqueles abraços...enormes.


    Espero que o nosso bom Pai, esteja a abençoar a sua família, com toda a consolação que vem do seu grandioso amor.

    Mesmo que eu não venha aqui, você está sempre na minha lembrança

    Obrigada por todo o seu carinho e amizade

    daqui de longe

    viviana

    ResponderExcluir
  5. Ainda eu

    Quero muito agradecer o selinho oferecido.

    É lindo e muito significativo.

    Gostei, fez-me sorrir...

    Um beijo

    viviana

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San