Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meus Toques

do blog - anninhadoleonardo.blogspot.com
da minha afilhada do coração
Sonia Silva - Cantinho de Aconchego
Anninha - Palavras Soltas
Joana Neves - My Lovely Blog
Recebi, este selo da Patricia Brum
Patricia Brum - do blog meus trabalhospatricia.blogspot.com
Maria Marlene - do blog um cantinhodemensagens.blogspot.com
Quem receber este selo tem que seguir algumas regrinhas,
então vamos a elas:
1 - criar um artigo sobre o prêmio,
2 -criar um link do blog que o indicou,
3 - indicar 12 blogs para Sunshine Award
4 - deixar um comentário em seu blog.
Ofereço, com carinho a todos os meus seguidores pois, todos são merecedores de receber este prêmio pois cada um tem o seu perfume exclusivo
Recanto das fadas

2 comentários:

  1. Olá amigamadrinha, boa tarde!!!! Fiquei feliz que vc tenha gostado do seu diploma e da Poesia, fez bem em trazer tudo, são seus. Te desejo um maravilhoso final de semana e vai se preparando para inaugurar a "Creche do Ro" hehehe!
    Beijos em todos.
    Dinda, quando eu entrar p/fazer o back up, estou pensando em abrir um pouco a rolante onde vc coloca os presentinhos da semana. O q vc acha? Vai dar p/vr melhor os presentinhos. Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. * * *
    Oi Sandra...Bom dia!!!
    Recebi o seu mimo e adorei!!!
    Agradeço pelo carinho.
    Não vim antes porque estava viajando.
    Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo.
    Ela torna tudo melhor. PAZ NO CORAÇÃO!
    Deus lhe abençoe! Ótima semana.
    Minha eterna gratidão .
    Pela sua amizade .

    * * *
    .* ( \(_)/ )
    .* (_ /|\ _) *
    .* . /___\ * . .
    *. * . * . * . . *
    .____ .__

    Um anjinho para cuidar de você
    Deus lhe abençoe...
    llyz!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San