Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Meus Toques-Tag - Mas, quem é esta minha blogueira



TAG - MAS, QUEM É ESTA MINHA BLOGUEIRA
Recebi, da Sandra - do blog - Curiosa

Regrinhas:

Responder às perguntas abaixo
e depois repassar para 10 blogs
que também devem repassar linkando quem ofereceu
então vamos às perguntas:
1- Qual é o seu nome?
Sandra Virgínia C. Veneziani

2-Onde você mora?
Americana - São Paulo

3- Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?
Tenho, 55anos e nasci no dia 15/06

4 - Quanto você tem de altura e quanto calça?
Tenho,1,70 cm e o numero de calçado é 38
5- Estado civil e tem filhos ?
Sou casada (Celso Luiz),
tenho 2 filhos(Rodrigo Cézar e Vivian)
e um neto Diego
6- Qual a sua comida favorita?
É Nhoque
7- Qual a sua bebida favorita?
suco de melancia e coca-cola
8- Como você se auto define ?
Sou uma pessoa feliz 
9- Qual o seu sonho?
Ver, minha filha , formada como Engenheira Elétrica,
realizada profissionalmente e com um casamento abençoado
Ver, meu filho com um casamento estavel,
realizado profissionalmente e convertido ao Senhor Jesus
Acompanhar o crescimento do Diego,
ver outros netos que o Senhor vai me abençoar
e participar da vida deles, até quando o Senhor me permitir
.
10- Qual o seu pior defeito?
Sou metódica

11- Trabalha atualmente, em que ?
Não trabalho
12- Faz faculdade ou algum curso ?
Já fiz - Letras

13- Tem algum animal de estimação, qual o nome?
Sim, 1 cadela (Alice), 2 gatos (Dudu e princesa Lola)
e um canarinho (Binho)
14- Qual a sua banda, dupla ou cantor(a) favorito?
a banda da minha filha - a.chosen
e gosto de musicas que louvem a Deus (gospeL)
e muito da Banda Calipso
15- Qual o teu filme e ator/atriz favorito?

Prova de Fogo e não tenho ator favorito
16- Tem saudade de algo ou alguém?
Da minha mãe, que hoje está morando com o Senhor

17- Qual o fato que marcou mais a sua vida ?
O dia em que recebi Jesus em meu coração
e o nascimento do Diego

18-Tem algum apelido?
Sim - magrela (marido) e san (amigos)

19-De casa não posso sair sem...
Rimel, lápis de olho, batom,perfume e brincos/pulseiras
20- Tem alguma marca de maquilagem favorita ?
Eu uso produtos Avon

21-Onde costuma comprar as suas roupas?
Em uma loja perto de casa - Brummar e no shopping

22- Pretende casar?
já sou casada, a 30 anos

23- Está apaixonada?
Sim, por Jesus, filhos e neto

24- Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Meu perfume - anais anais - Cacharel

25-Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet.
Bem...eu aprendi a fazer a cobertura do bolo de cenoura.
Foi no blog - selmaris blogspot.com
26-Diga 2 produtos (área de beleza) que você quer mas ainda não comprou:
O lançamento da colonia da Boticario
e o creme de mãos da Natura

27- Porque decidiu criar um blog?
Pra divulgar a palavra de Deus
e levar as pessoas a conhecerem Jesus
28- Coloque aqui a sua foto favorita:

Não, que seja a minha preferida
mas, é a mais atual que tenho.
Foi tirada no dia 19/6/2010 ao lado de minha filha

Já respondi este questionário anteriormente,

4 comentários:

  1. Olá amiga... vim deixar um carinho e agradecer a visita, amei o selinho, assim que responder as perguntas estarei postando... bjs e um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`
    .*.*.*.*.*.*.*.*.*.

    Oi Sandra...Bom dia!
    Lindooo!!
    Palavras que tocam fundo no coração e nos conforta...obrigada!
    "Tenha Jesus Cristo em seu coração
    e todas as cruzes do mundo parecerão rosas."


    "Que seu amanhecer
    seja tão encantado
    como a magia do arco-íris...
    Que seu dia seja tão estrelado
    como a mais linda noite de luar...
    Que seus desafetos sejam
    tão pequenos como a menor gota
    do mar..
    Que sua docilidade seja tão sensível como a do mel mais natural...
    Que sua capacidade seja tão aprovada como a alma mais povoada...
    E que nosso afeto seja tão verdade
    como é nossa amizade..."

    Desejo-lhe um ótimo final de semana...
    Deus lhe abençoee toda sua família.
    Llyz!
    PS: Enviei um email para você.

    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`
    .*.*.*.*.*.*.*.*.*.

    ResponderExcluir
  3. adorei seu cantinho parabens
    quando puder venha visitar meu blog
    bjs em cascata

    ResponderExcluir
  4. San,
    Não tenho palavras pra agradecer o carinho e o amor que você demonstra a mim... só peço que Deus continue abençoando sua vida e de sua familia e que voce tenha todos os seus desejos realizados. Adorei os selos e já coloquei lá do ladinho onde ficam os melhores e mais amados presentes que recebo de vocês.
    Te amo em Cristo e sempre estarei ao seu lado. Agora voltei a net a todo vapor e vou estar sempre deixando minha marca por aqui.
    Bjs carinhosos e tenha um abençoado final de semana
    Márcia

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San