Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

9 de agosto de 2010

Meus Toques

do blog - mminguella.blogspot.com
do blog - sandraandrade8.blogspot.com
do blog - www.fonte-amor.zip.net
Não importa o quanto afastados estamos de Deus, somos atraídos pela Sua presença e o Seu amor e quando convidamos Jesus para vir morar em nosso coração, Ele se torna nosso Senhor e Salvador e o nosso espírito nasce de novo.Então, passamos a ser seus filhos amados e chamados a pertencer à Sua família, a igreja. O seu amor, por nós é tão grande que Ele nos vê e cuida como a menina de seus olhos. É maravilhoso, saber disso e sentir que estamos seguros em suas maõs e que Ele não vai deixar que nada ou ninguém nos toque e sempre vai nos proteger para que nenhum mal nos alcance.
Photobucket"

8 comentários:

  1. Obrigada pelo mimo, parabéns pelas 30 mil visitas.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigamadrinha, que bom que deu tudo certinho. Acho que a rolante dos mimos recebidos na semana pode ser aumentada mais um pouco, coloque width="450" e height="350" assim vai dar para ver melhor os presentes. Quando tiver duvidas, deixe recado que aos poucos vou te ensinando o que eu souber, tá.
    Parabéns pelas 30000 visitas, com todo seu carinho para com as pessoas, não podia ser diferente, parabéns e mto sucesso é o que te desejo de coração.
    Um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. VIM AGRADECER OS PRESENTES. AMEI O CARINHO RECEBIDO.
    mUITO OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. POR ISSO QUE dEUS NOS DÁ DE PRESENTE PESSOA LINDAS E MARAVILHOSAS.
    CARINHOSAMENTE EU TE AGRADEÇO. FICO O MEU CARINHO E O MEU ABRAÇO.
    TENHO CERTEZA QUE O BLOG DA CURIOSA VAI FICAR MAIS CHARMOSO AGORA.
    SÃO SIMPLESMENTE LINDOS.
    VOU LEVAR OS MEUS E OS SEUS.
    OS SEUS VOU POSTAR EM MEUS MIMOS.
    MUITO OBRIGADA PELO LINDO PRESENTE.
    SANDRA ANDRADE- SUA CHARA....
    BJS.

    ResponderExcluir
  4. Amiga!
    vou levar sua flor andandinho do carinho. Fari os devidos créditos.
    é muito linda.
    Adoro vc. Que deus te Ilumine sempre.
    Continue dando sempre este dom..
    Carinhosamente.
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vim com todo carinho
    que você merece te oferecer
    um Selinho em agradecimento pela
    sua atenção e carinho em meu Blog:)
    Espero que aceite!
    Uma bela noite para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga... venho te oferecer um lindo selinho com muito carinho, espero que goste... um grande beijo...

    ResponderExcluir
  7. Olá,meu nome é Cristiene ,sou uma recem Batizada,sendo que ja participo das obras da igreja há 2 anos.
    Estou muito feliz,criei um blog onde desejo fazer amizades cristã,levar a palavra e aprender um pouco mais com meus amigos e irmãos da fé
    Espero que apareça e peço também uma foprça pra divulgação do meu cantinho.
    Beijos grande
    Que a paz esteja contigo
    Cris :D

    http://amandoadeus.zip.net/

    ResponderExcluir
  8. OIE DOLADINHA PASSANDO PARA TE DESEJAR um lindo fds ...com sorrisos, suspiros, abraços...
    No céu nuvens branquinhas,
    ventinho gostoso soprando no rosto...
    Renovando velhas esperanças!
    Beijos, Paz e Muita Harmonia

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San