AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

Meus Toques

8/19/2010 Edit This 3 Comments »
Este texto diz, que é pra gente entender qual o momento certo pra fazer determinadas coisas. E eu entendi, que não é nem antes e nem depois... e sim , agora!
Em relação ao nosso tempo.... eu sei que, nós jamais saberemos, quando será o nosso último dia aqui na terra.Éh...o dia em que veremos o ultimo raio de luz entrando pela fresta de nossa janela ao amanhecer, ouvir o cantico dos passarinhos, ver os rostinhos daqueles a quem amamos assim que despertamos, ou até mesmo dar o ultimo beijinho de boa noite. Enfim... mas uma coisa nós sabemos ... sabemos que temos que nos preparar pra quando chegar este dia. Porque precisamos decidir se é para o céu que desejamos ir e então, a gente para e pensa.... Mas, como vou?
Devemos, lembrar das palavras de Jesus: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA (Jo 14:6). É por ai!, só o sangue de Jesus é suficiente para pagar o preço da nossa ida ao céu e quando confiamos Nele, a passagem de ida é da gente e é gratuita .
Espero que voce tenha entendido: que é através de Jesus.
Mas, como todas as viagens, também temos que nos preparar ...
E este é o tempo pra isso .Hoje, o que podemos fazer é estudar a palavra, orar, mudar nossas atitudes e pensamentos, dedicar nosso tempo ao Senhor, ser exemplo aos nossos amigos, vizinhos e parentes e levar a palavra de Deus àqueles que ainda não O conhecem.
Mas, voltando a falar do nosso futuro. Bem sabemos, que ele está nas mãos do nosso Deus. E a cada dia, devemos nos lembrar das promessas que o Senhor nos deixou, da sua volta e enquanto isso não acontece, façamos como Ele mesmo disse: que é pra gente não se preocupar (Mt.6:33,34), simplesmente confiar Nele e assim, vamos viver nossos dias, sempre alegres, lembrando a todo momento que o Senhor cuida de cada um de nós e que nossa vida está segura em Suas mãos.
Que a beleza da palavra de Cristo, possa entrar em seu coração e assim voce possa vir a se preparar para esta viagem feliz e esperançoso.

3 comentários: