Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meus Toques

PRÊMIO - SEU TOQUE É ESSENCIAL
Lembrando, que:
Sua presença é Essencial;
para manter-me ativa e com motivação,
para prosseguir no propósito,
que tenho em meu coração.
1 -Sandra
2 - Shirley
3 - João Ricardo
4 - Luciana
5 - Sú Guedes
6 - Pra Neide
7 - Suelen
8 - Sú Guedes
9 - Alice Nascimento
10 - Sandra
11 - Guida Rosa
12 - Isabel Franco
13 - Thaty
14 - Cleide
15 - Lisley
16 - Andréia
17 - Aninha
18 -Andréia
19 - Samara e Linda
20 - Betânia

3 comentários:

  1. Oi tia Sandra que lindo nossos presentinhos, amamos, te oferecemos nosso mascotinho, award e selinho de visita para enfeitar seu bloguinho. Nossa mãe está mandando mtos beijos e desejando que esteja tudo bem com todos ai em casa e, nós mandamos mtos beijoslambis também.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida seu blog esta cada dia mais lindo , seus selos maravilhosos
    Alias voce e uma pessoa lindaaaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim deixar meu carinho e
    também para te oferecer um Selinho de "Amiga ESPECIAL"espero que goste:)Fiz esse Selinho com muito amor...
    Um belo dia para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San