Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - infinitodacris.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - esteemeulugar.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. Bom dia doladinha..vim pegar seu miminho das suas visitinhas e ñ encontrei kkk...depois me conta aonde está ok...seus miminhos são lindos beijus ...e feliz setembro!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu carinho para com os amigos.

    Um excelente dia pra vc amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Amigaa... vim de novo avisar q fiz um miminho pra vc, está na minha salinha...http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2010/09/comemoracoes.html

    espero q gostes, é de coração!
    Linda noite...fica com DEUs!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra, tudo bem? Que alegria recebê-la em meu cantinho! Seu cantinho também é muito adorado! Encantador mesmo viu! Ofereço meu award e se quiser o selinho de link-me, logo estarei postando o mascotinho oficial do blog, então tembém pode pegar! Volta sempre que desejar, vc é muito bem vinda!
    Bjus de paz luz e amor!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigamadrinha, primeiro quero gradecer o mimo, lindo, amei! Já estive lá na festinha do IBCA, linda, parabéns! Deixei um mimo lá pra vcs. Percebi um erro na lay, pq a coluna da direita só começa lá embaixo, ficou estranho!? Se quiser que eu dê uma olhada, mande o login e a senha pro meu email que dou uma olhadinha pra ver o que está acontecendo. Não consegui ver a Vi, está no video? Os videos não abriram pra mim, depois volto para tentar ver de novo. Ah! Aquela nossa festinha surpresa vou colocar o link a meia noite, passe depois para ver tá! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa Kiidinha ..Amanhã é niver da miguxinha Evanir ...vamos lá abraça-la .. me siga kkkk...a Samarazinha está preparando aquela festinha linda para ela..nesse enderecinho !!! !!!
    http://paginasviradas.zip.net/
    Beijokinhas lindinha e um feliz fds !!Tem um miminho da primavera para vc ..no meu cantuxinho!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vim deixar meu carinho e te
    desejar um belo final de semana:)
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San