Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - ira-espacomulher.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - petalasroubadas.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Olá amigamadrinha, que bela tarde de 4a.feira né! Lindo o meu presentinho, mto obrigada pelo carinho de sempre. O meu mimo comemorativo da Primavera e do dia do Idoso já estão na 1a.rolante do Blog e os demais de setembro na
    2a. rolante, são seus é só pegar. Beijos e que Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo cartão e o blinkie
    amei d+
    Deus abençoe vc

    ResponderExcluir
  3. Olá,Vim pelo blog da Nadjinha ,pra conhecer seu lindo Cantinho Florido!
    Qdo quizer passe pra me visitar!
    Beijnhos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Sandra! Estou de Volta!!!!rss...
    Vi que Vc foi no meu outro Cantinho ,o do Casal de Lobos " e me ofereceu seu Selinho! Obrigada!
    Ótima Quinta! Beijos,
    MARY.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San