Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - hailaplimbare.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - joana-neves.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - marciaecarlos.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Oi, Querida!
    Gostaria de agradecer os lindos selinhos! Ainda estou organizando meu blog, pois esse é recente. Ainda não tenho selinhos, mas gostaria de te oferecer o meu award e a mascotinha do meu blog. Beijocas! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá,Sandra!
    Vim te oferecer com muito
    carinho meus Selinhos"Primavera com Amor"espero que goste:)
    Tarde linda para você...
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá miga querida! MUITO MUITO OBRIGADA por estes 2 selinhos lindos!! Fiquei super hiper mega feliz!!! brigada de coração:)
    Peço 1000 desculpas pela demora em cá vir mas estes dias têm sido uma confusão, porque arranjei outro emprego e estou a trabalhar em 2 escolas, e como estamos no principio do ano aqui, é uma confusão... tou mt feliz mesmo,mas o tempo não dá pra tudo :(...
    mas amiga vc está sempre no meu coração! ti doluuu muito:) brigada pelo recadinho super gentil e pelos mimos:)
    Não esqueça de trazer o selinho! Ofereço com maior carinho!
    Um bom restinho de semana!
    bjinhos, Joana Neves.
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San