Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - sonhosdamiriam.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
da minha Preciosa Dinda
Image and video hosting by TinyPic
do blog - semeando-o-amor.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Oi, San, Querida:
    Fiquei muito emocionada com seu presente de seguidora, mas infelizmente não estou conseguindo copiar o código, tá dando erro. Se você conseguir arrumar você me avisa? Quero muito postar o seu carinho.
    Te ofereço a mascotinha do meu blog.
    Desejo um maravilhoso final de semana a você! Beijinhos carinhosos, Míriam.

    ResponderExcluir
  2. Passando pra te agradecer por ser minha primeira "seguidora", feliz demais. Muito obrigada. Fique com Deus.

    Abs
    Lene

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que o destino se torne nosso inimigo,
    nós jamais poderemos fazer o mesmo,
    devemos continuar nos amando.
    Os amigos se amam. Os verdadeiros.
    As estrelas nem vão mais cair,
    nem o céu deixará de ter o brilho do sol,
    nem as coisas erradas irão acontecer.
    Por que o amor e a amizade são maiores,
    e dominam o coração e o espaço.
    A busca foi verdadeira e o
    verdadeiro sentido dessa busca.
    Deus abençoe seu final de semana.
    beijos e carinhos,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Teu blog nos encanta: liiindo!
    Belas homenagens, amiga!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San