Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

19 de setembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - sandraandrade8.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
SELO DE QUALIDADE
Recebi: da amiga Céu Vieira
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Prof. Cida
2 - Marcia Rocha
3 - Michele
4 - Alyne
5 - Chrisinha
6 - Cris Vaccari
7 - Rev. Angel Franco
8 - Liliana
9 - Thiago
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - mclvieira.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - ismaelitanasc.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - hailaplimbare.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Recanto das fadas
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Multumesc din suflet draga mea prietena de departe.Te port in inima mea si in rugaciunile mele,Draga Sandrita!

    ResponderExcluir
  2. Oieee voltei rsrs...então estou chegando nas 8000 visitas,se tiver um tempinho gostaria que vc fizesse mais um selinho para sua afilhada mais pidoncha rsrs...Nossa fico até envergonhada de tanto que te peço.
    Mas se quizer um dia tbm poderia me ensinar,acho linda essa arte,seria legal aprender e não te incomodaria tanto rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OI MINHA LINDEZA DE AMIGA...

    QUANTOS TOQUES ME DESTES...
    E EU NÃO PUDE PEGAR...
    QUERO AGRADECER...

    AOS POUCOS VOU RESGATANDO TODOS...

    BEIJOS, NO SEU CORAÇÃO FLORIDO...

    PARABÉNS À ANIVERSARIANTE DO DIA!

    ADOREI TODAS SUAS VISITAS, SEUS RECADINHOS... SEU CARINHO...ATÉ MAIS AMIGA...
    LINDOS TODOS ESTES MIMOS...

    ResponderExcluir
  5. Minha Princesa. Vou levar e postar logo após abrir todos os presente.
    Amei. Você é uma Graça de Deus, no meio de todos nós. Muito obrigada pelas criatividades feitas e doadas. Venha para festa amanhã.
    Carinhosamente,
    Sandra

    Vou levar os bolos, as flores e cartão, srsrsrsr.
    São tão lindos.
    Um grande beijo. Até amanhã.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Florzinha, tudo bem?
    Vim trazer presentinhos pra você: (Eles estão em Menu, presentes oferecidos) o selo da primavera e o mimo Amiga Especial!
    Você realmente é especial! Beijocas! ^.^

    ResponderExcluir
  7. Sandra querida, tudo bom?
    Uma abençoada seman pra você também, meu anjinho, recheada de tudo de bom que o Pai do céu tem para nos dar.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Olaa amor,
    como estaa ?
    amei seu blog, muito fofo *-*

    qnd puder da uma passadinha la no meu?

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vim deixar meu carinho e
    também te oferecer um Selinho:)
    Eleição 2010"Seu Blog tem meu Voto"
    Espero que goste:)
    Tarde linda para você beijoss
    fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San