Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

16 de setembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Este versículo é para quando as coisas não acontecem da maneira que a gente espera ou quando nossos sonhos não se realizam da maneira que pensamos e até mesmo diante das experiências duras e dos tempos difíceis que surgem em nossas vidas. Então, diante dessa promessa maravilhosa, sabemos que não podemos ficar desiludidos , desanimados e deixar que o medo tome conta do nosso coração. Mas, devemos enche-lo de confiança pois, temos um Deus que nos ama, que tem o controle de tudo o que acontece com a gente e que prometeu que não vai deixar que a gente se afunde ou se queime . E se tivermos que enfrentar toda e qualquer situação por mais dificil que seja, é Jesus que nos dá toda esperança e tudo para ficarmos encorajados.É a sua presença em nossas vidas, que nos garante que com Ele, nos podemos suportar tudo.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Anninha do blog - anninhadoleonardo.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Minha querida Sandra, desculpe-me o sumiço, mas agora estou de volta e se Deus quiser a minha rotina voltará ao normal. Agradeço de coração todos os recadinhos, selinhos e em especial ao carinho oferecido.
    Estarei postando os meus selinhos atrsados todos juntos.
    Você é uma pessoa maravlhosa e doce, dá para se perceber.
    Mil beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  2. Querida Sandrinha, minha boa e doce amiga

    Parabéns por tantas coisinhas bonitas aqui no seu blogue.

    É um gosto olhar e ler!

    Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e obrigada também por mais um selinho.

    Fique bem, fique com o Pai

    Um beijo

    Viviana

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, San, passando para me deliciar com suas postagens, essa então toca a alma da gente.
    Tenha um final de semana abençoado.
    Bjus no core

    ResponderExcluir
  4. Oi amadinha, desculpe o sumiço, saudades amiga!, obrigada pela visita e pelo selinho primavera e Parabéns pelas visitas voce merece todo carinho, seu blog está maravilhoso, certamente que Deus nos ama muito que nunca desiste de nós né, Deus te abençoe tremendamente, um bom final de semana, bjs.no coração.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San