Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Evanir, me convidou para:
o aniversário da Elza Moreira
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog: isabelsmoment.zip.net
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic PELAS 32 MIL VISITAS CONQUISTADAS
Verinha - Meu Cantinho Pet
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Iraci - Espaço Mulher Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Selma - Chá da Tarde Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Meu afilhadinho Tigre - My Friend Beagle Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic mascotinho cris vaccari Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Oi, Querida:
    Acabei de te escrever um mail, dá uma olhadinha, tá?
    Beijocas carinhosas, Míriam ^.~

    ResponderExcluir
  2. Sua amizade para mim é tudo.
    Não contando quantos anos
    Estamos com blog no ar.
    Mais sim quanto amor vc
    pode dedicar a cada uma de suas amigas.
    Com muito carinho convido você .
    Para o niver de uma madrinha de blog.
    O convite esta postado no blog.
    Ficarei eternamente grata com sua presença
    Um beijo carinhoso ,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Ola! tradução do Google não é tão bom assim a compreensão precara.Imi desculpa é que eles não entendem tudo que eu escrevo você, minha querida.Com muito carinho Elena!

    ResponderExcluir
  4. VIVA O DICAS DE BELEZA AGRADECE O LINDO SÊLINHO DA PRIMAVERA..E ESTOU LEVANDO TB O SEU LINK !!!QUERIDA O DICAS TE OFERECE O AWARD OK!!!BEIJUS BOM DIA !!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San