Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SELO - 31 Mil Visitas do Toque

Agradeço!

Aos visitantes, amigos e seguidores,

por terem me proporcionado o alcance

desta marca.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Dinda Crislaine do blog - semeando-o-amor.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic

Anninha do blog - anninhadoleonardo.blogspot.com

Joana Neves do blog - joananeves.splinder.com

Image and video hosting by TinyPic

Minha afilhada do coração

Sonia Silva do blog - cantinhodeaconchego.blogspot.com

Patricia do blog - meustrabalhospatricia.blogspot.com

Verinha do blog:meucantinhopet.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic

Cris do blog: infinitodacris.blogspot.com

Telva do blog: telvatanajura.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

do blog: isa- meusmomentos.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic

do blog - cantinhodeaconchego.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

16 comentários:

  1. Oi Sandra!
    Peguei seu selinho de 31 mil visitas e postei no meu Blog de selinhos!
    Consegui salvar!heheheh
    http://mmmmazetti2.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá fofurinha de miguxinha..obrigada pelo lindo mimo ..das minhas visitinhas e das suas tb kkk ...que elas se multipliquem kk ñ é mesmo ..fique com Deus kiida... b-jus depois venho pegar os sêlinhos ok!!!Colocarei na proxima postagem !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais esta conquista! Que Deus continue te abençoando hoje e sempre!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaa festa aqui e eu adoro:)Vim comemorar com você te oferecendo um Selinho,espero que goste:)Tô levando o seu que tá uma graça...obrigada pelo carinho e atenção:)Tarde linda para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigamadrinha, parabénsss pelas 31000 visitas conquistadas por seu bloguxo, te desejo mto mto mais visitas pois seu cantinho merece. Trouxe seu mimo, se não conseguir pegar daqui pegu lá no blog depois. http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202009/31000visitas.gif Amiga, eu também estou em festa, acabei de fechar a contagem de 17000 visitas, legal né! Aprovito e te ofereço meu mimo que esta na primeira rolante do blog. Vamos comemorar muitooooo! Beijos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá miga querida!! Espero que não esteja muito chateada comigo mas que nos últimos dias tenho tido alguns problemas para resolver e o tempo é muito pouquinho para fazer tudo aquilo que queremos... ma aqui estou pra trazer uma prendinha para vc pela maravilhosa conquista de 31 mil visita! MUITOS pARABENS amiga! vc merece bem mais:)
    Aqui está o link da prendinha:

    http://images116.fotki.com/v694/photos/4/1650414/8617757/mimosan_31milvisitas-vi.gif

    Em breve postarei na minha salinha de mimos!
    bjinhos e um lindo fim de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Sandrinha!
    Estou levando o selinho lindo!
    Te desejo mais sucesso ainda!
    Beijocas, muitas!

    ResponderExcluir
  8. Oi San, vim pegar o selinho das 31 mil visitas. Muito obrigada. Obrigada viu! Tenha um final de semana abençoado. Fiquem com Deus. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eita.. falei obrigado duas vezes...rrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Hoje venho deixar um carinhoso beijo .
    Desejar um abençoado final
    de semana ,também oferecer
    os convites do meu niver
    Dia 10 vc vai encontrar no
    endereço que vou deixar aqui.
    O convite da miha filha Samara,
    que esta preparando uma festa surpresa.
    E ofereço o selo de seguidores
    tudo esta nesse endereço.
    http://fonte-amor.zip.net/
    presentesoferecidos.html
    Com carinho,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelas 31 mil visitas....
    Estou em férias e por isso ando sumida. Mas hj deu tempo de postar selinhos e te ofereço, estão lá no pensareagirkrika.blogspot.com

    Obrigad pelo selo tb

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida amiga, vc merece tudo isso e muito mais... O seu blog é realmente cativante... grande beijo...estou levando o selinho comigo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga Tem um Presente pra vc Lá no Pintar e Bordar - Artesanato... Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amiga San... vc merece sempre!!! Seu blog eh um amor e mto cativante!
    E vc... sem palavras... rsrs
    Deus te abençoe!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  15. Estive ausente amiga, hoje voltando vim te dar os parabéns por mais essa conquista merecida.
    Estou levando o selinho, muito obrigada.

    Ótimo feriado.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  16. OIE CHEGUEI ..QUE DESLIZE MEU QUERIDA..LEVEI OS SEUS MIMOS E ESQUECI DE POSTAR UFA KKKK ESTOU MEIA LERDA MESMO KKKKKK ..MIL PERDÕES ...JÁ POSTEI TÁ LINDO !!!!VALEU MESMO ..VC É FERA EM TAG EM ???LINDO SEU TRABALHO!!BEIJUS KIIDA!!!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San