Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

23 de setembro de 2010

SELO : 32 mil visitas do Toque

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
À vocês, que fazem parte dessa conquista! Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Joana Neves - My Lovely Blog
Image and video hosting by TinyPic
Afilhada do coração - Sonia Silva
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Anninha - Palavras Soltas
Image and video hosting by TinyPic
Míriam - Sonhos da Miriam
Image and video hosting by TinyPic
VGitana
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Telva - Eterno Aprendiz
Image and video hosting by TinyPic
Preciosa Dinda : Cris - Semeando o amor
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

27 comentários:

  1. É com gde prazer que comemoro junto com vc amiga mais essa conquista merecida.

    Estou levando o selinho, obrigada.

    Um abraço primaveril pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha doce amiga...
    vim deixar a minha marquinha especial em seu coração.
    Parabens pela conquista, vc merece.
    Bjus no core

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida!
    MUITOS PARABENS pelas 32 mil visitas no seu cantinho maravilhoso:) fico feliz por fazer parte de mais esta conquista:)
    Este é o seu miminho! Espero que goste:)
    http://images16.fotki.com/v316/photos/4/1650414/8617757/sandraveneziani_32milvisitas-vi.gif
    Amiga espero que compreenda a minha ausência... agora com 2 trabalhinhos, está mesmo mais difícil arranjar tempo... mas vc esta no meu coração:)
    Miga não esqueça de pegar os selinhos de primavera e/ou outono! bjokinhas 1000:)
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  4. A primavera chegou!! Passando pra dizer que tem um selinho especial pra vc no meu blog! Beijos floridos!

    Link:

    http://anneeduardo.blogspot.com/2010/09/update-importante-ele-faloooouuuu.html

    ResponderExcluir
  5. Olá,Sandra!
    Meus parabéns pelas visitas conquistadas,você merece muito mais seu Blog tá lindo:)Obrigada pelo presente também que me ofereceu mas eu não consegui ver o site onde hospedo minhas imagens está com problemas e eu acho que vc também usa o mesmo que eu,bom mais tarde volto para ver se consigo levar.No meu Blog tem presente para você espero que goste:)uma bela noite para você beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, parabéns amiga... vc merece tudo isso... és linda por fora e de alma também...beijos... obrigada pelo e-mail, logo postarei...

    ResponderExcluir
  7. Olá amigamadrinha, passando p/deixar um beijo e vi que estamos em festa, parabéns pelas 32000 visitas, seu bloguxo merece e vc tb, sempre tão carinhosa e atenciosa conosco. Trouxe seu mimo
    http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202009/32000visitas.gif
    Beijos no seu coração e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Sandra
    Fico feliz pelas suas 32 mil visitas e venho com todo carinho comemorar com você. Parabéns!!!

    Cheguei na hora de um problema técnico mas volto já já para pegar o seu selinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. meus agradecimentos com muito carinho...Feliz Primavera**
    Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar....

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Sandra! É com muita alegria que comemoro com vc esta marca! Desejo-lhe muito , muito mais sucesso... Que Deus te abençoe! Beijo

    ResponderExcluir
  11. oi san obrigada pelo presente e parabéns pelas mais de 30.000 visitasbeijos deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!
    É uma grande marca e uma grande vitória.
    Voce é merecedora...só se conquista algo com merecimento e com certeza ele é todo seu.
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sandra.
    Parabéns por mais esta conquista e
    de coração desejo que venham muitas visitas mais.
    O selinho está lindo, muito obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá querida
    como vai?
    obrigada pelos lindos
    selinhos amei.
    te desejo um bom final de semana
    com carinho bjs.
    e linda primavera pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Olá,AmiguXa Sandra!
    Parece que tudo normalizou afff
    as imagens estão de volta graças à Desu eheheh,vim buscar meu Presente que lindo parabéns pelos lindos Selinhos que você está fazendo:)Dia lindo para você beijoss
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Amiga:
    Vim comemorar com você suas 32000 visitas. Já levei o selinho. Agora vá buscar seu presentinho em Menu, Presentes Oferecidos. Beijos carinhosos de parabéns! Míriam ^.^

    ResponderExcluir
  17. AMIGA. JÁ TINHA LEVADO O SEUS PRESENTINHOS. HOJE AO POSTAR AS IMAGENS NÃO APARECERAM. SOMENTE OS ENDEREÇOS. DEIXE NOVEMENTE O ENDEREÇO PARA QUE EU POSSO LEVAR AS IMAGENS DOS MEUS PRESENTES.
    OBRIGADA SANDRA.


    PAABÉNS PELAS SUAS 32 MIL VISITAS. SÃO CONQUISTAS QUE NÃO ESQUECEMOS E QUE NOS DEIXAM MUITO FELIZES.
    CARINHOSAMENTE.
    VOU LEVAR O SEU SELINHO E POSTAR MAIS TARDE.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  18. SEU PRESENTINHO JÁ POSTEI AQUI. MUITO OBRIGADA
    http://sandraandrade7.blogspot.com/
    SANDRA

    ResponderExcluir
  19. Parabens, q Deus a abençoe sempre....
    o blog ta lindo como sempre.

    ResponderExcluir
  20. Sandra querida!
    Esses prolemas acontecem, Anjo!
    E tem sites hospedeiros que nao funcionam muito bem...
    Apenas te chamei a atençao para o probleminha das imagens pq, por um lado, o problema podia ser da minha conexao, por outro lado, para te alertar, pq sendo teu Blog tao lindo, é uma pena os miguxinhos nao poderem desfrutar das lindas postagens que vc faz.
    Felizmente, está resolvido, mas com ou sem, problemas de formataçao, renovo aqui o meu desejo (certeza!) de que teu Espaço continue somando muitos exitos e a Luz de nosso Pai Grande, para que todos encontrem aqui o conforto e a paz, que eu estou sentindo!
    Avalanches de bjs na tua Alma linda!

    ResponderExcluir
  21. Sandra, obrigado pelo selo e parabéns pelo emprenho de 32 mil visitas, já coloquei o selo no meu blog http://umlugaraoceu.blogspot.com/

    um bj

    ResponderExcluir
  22. Oi, minha linda!!!Meus parabéns por mais esta conquista e que venham muitas outras em sua vida!Que Deus te ilumine e capacite a cada dia.Deixo aqui meu carinho e amizade por você, minha querida, vou levar este mimo com todo carinho.Bjs em seu coração!!

    ResponderExcluir
  23. Querida Sandrinha

    Minha boa e fiel amiga

    É com imensa alegria e muita gratidão ao nosso Deus de amor, que comemoro consigo estas 32.000 visitas.

    O seu blogue além de lindo...é uma benção.

    um grande e afectuoso abraço

    Viviana

    Ah! Obrigada pelo belo selinho.
    Já levei.

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga vim te dar os Parabéns por mais essa conquista, pois sei que seu blog é feito com muito amor e carinho. Que o Senhor Jesus sempre te abençoe!Bjs de coração.

    ResponderExcluir
  25. Oi querida
    Parabéns pelas visitas, vc merece, que o Senhor te abençoe grandemente.
    Estou levando com muita alegria o selinho para postar no meu blog.
    bjus!!!!

    ResponderExcluir
  26. AMIGA, VC MERECE ISSO E MUITO MAIS. UM BEIJO. VOU LEVAR O SELINHO... É SEMPRE UM PRAZER RETORNAR AO TOQUE. JOELMA COUTO.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San