Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

1 de outubro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog- joana-neves.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - abençoadinhos.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Ana Siqueira
2 - Fernanda
3 - Mary
4 - Llyz
5 - Luciane
6 - Anita
7 - Denilze
8 - Selma
9 - Edna Lúcia
10 - Nathália
11 - Rosa Elisa
12 - Silwia
13 - Cristiane
14 -Verinha
15 - Iraci
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

15 comentários:

  1. Nossa maravilhoso aqui! fiquei emocionada com suas mensagens e a musica, amei, BJs

    ResponderExcluir
  2. A vida é de rosas,de paz
    de alegrias quando você
    considera que tudo nela
    existe para seu bem..
    Há rosas na vida de quem
    Tem um jardim no coração.
    Um fim de semana abençoado pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigamadrinha, passando para deixar um beijo e desejar um lindo final de semana.
    Recebeu meu email? Estou aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo Prêmio amiga, já estou levando e postarrei no blog: Cantinho das Rosas, onde guardo com todo o carinho os Mimos doa amigos.

    Fim de semana de muitas bençãos.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii amiga Sandra, fiquei mto feliz com sua visita e por me oferecer este prêmio tão honroso... ameei!
    Obrigada de coração, não mereço tanto, mas enfim... Deus é Fiel!
    Bjs carinhosos e linda noite de paz...
    ;)

    ResponderExcluir
  6. (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>>.

    _______*___*___*__*_______******
    ________*___*__*________**::::::::**
    ____________*__*_______**::::::::::**
    _____________*__*_____**:::::::::::**
    ______________*__*___*:::::::::::::**
    _______________*_*__*::::::::::::::**
    _____*********____##*::::::::::::**
    ___**:::::::::::::::::::* ^^*::::****::::**
    __**:::::::::::::::::::::*^^^**:::::::::::::**
    ___**:::::::::::::::::****^^^*:::::::::::::**
    _____**:::::::::::**:::::::*^^*:::::::::::**
    __________****::::::::::^*********
    ____________**:::::::::::**
    ___________**::::::::**
    ____________******"

    Querida amiga Sandra....bom dia!!!
    Seu blog é um encanto...parabéns!


    Abra a janela do seu coração
    e deixe entrar por ela tudo de mais lindo como...
    amizade, amor paz ...enfim...
    tudo que venha tornar você extremamente feliz!
    Pois Deus te deu a vida...
    e sua vida tem que ser vivida em plena FELICIDADE!!!!

    (¯`v´¯) .:. Bjinhosssss
    `•.¸.•´

    Um abraço terno e amigo..
    Desejo-lhe
    um final de semana de muita paz... abençoado!

    Fique com Deus
    Llyz!

    _____$$$$$$$$______$$$$$$$$$___
    ___$$$$$$$$$$$$__$$$$$$$$$$$$$
    __$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_
    __$$$$....DEUS LHE ABENÇOE.$$$$_
    _____$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__
    __________$$$$$$$$$$$$$_
    _____________$$$$$$$
    _______________$$$__
    ________________$____

    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>>.

    ResponderExcluir
  7. Querida,amiga venho te desejar um Domingo de muita paz no coração .
    E dizer sobre minha filha sua afilhada ,Lucilene pelo motivo da cirugia esta passando por varios médicos segundo ela me disse por ñ estar se sentindo bem talvez só volte a fazer visitas depois da cirurgia .Amiga esta sendo dificil demais p/ ela e para mim também afinal sou mãe dela .
    tenho passado momentos muito dificeis e tomando remédios para depressão meu Pr: tem acompanhado de perto todos os acontecimentos dos ultimos tempos me dando muita força e nos unindo sempre em oração.Deus abençoe seu amada e pesso ñ deixa de deixar recados no blog dela .
    Beijoa com muito carinho,Evanir

    ResponderExcluir
  8. oi amiga venho agradecer a esse
    carinho tão especial, me sinto muito especial aqui nesse mundo maravilhoso amo muito meus amigos virtuais pois pra mim todos são especiais te desejo uma linda semana com muito carinho.bjão

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA NÃO ACHEI O MEU MIMO!!!RRSRSR....BEIJO!!!OBRIGADA...ME DIZ ONDE ESTÁ...PROCUREI E NÃO ACHEI....

    ResponderExcluir
  10. Olá,amiguxa do meu Coração:)
    Vim te oferecer um Selinho muito Especial,espero que goste:)
    (Selo Não sou a Tim mas meu Carinho por você é sem Fronteira)
    Uma bela noite para você e uma bela semana beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Oii vim agradecer sua visita e seu presente querida Sandra, tempo não visito por motivo de falta de tempo, rs mas dentro so possivel deixando o meu carinho,e fico feliz por ser lembrada.

    Divulgando Sites

    ResponderExcluir
  12. Querida Sandrinha

    Venho dar-lhe um abraço e desejar-lhe um dia e uma semana muito abençoados.

    PARABẼNS!

    Está tudo muito lindinho por aqui, como sempre.

    Viviana

    ResponderExcluir
  13. Au,Au,Tia! Tudo Bem?
    hoje é Dia de São Francisco,Protetor dos Animais!
    Passe no meu Bloguinho!
    Tem uma bonita estória real de um cachorrinho!
    LamBeijinhos,
    Pipinha.
    http://meuslatidos2.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga, obrigada pelo selinho e Parabéns pelas visitinhas, agradeço de coração o seu carinho e atenção, quase não está dando tempo de vir ao blog desculpe a demora em vir buscar, desejo uma boa semana, Deus te abençoe sempre, bjs.no coração.
    Amizades e Flores

    ResponderExcluir
  15. ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>>.


    Olá Sandra...boa noite!!!
    Agradeço do fundo do meu coração por mais este Prêmio tão lindo e tão significante para o meu cantinho.
    Muito...muito obrigada !!!!
    Deixo aqui esta rosa com muito carinho e minha amizade.

    ____________Lly__L_Llyz
    ____________Ll__Ll_____Ll
    ___________Lly_L__L_____Ll
    __________Llyz_____Ll___Llyz!L
    _________Llyz!______Ll_L______Ll
    ________Llyz_______Ll_________Ll
    ________Llyz!_______L_________Ll
    ________Llyz!L_____L_________Ll
    _________Llyz!L____L________Ll
    __________Llyz!Lly_________Ll
    ___________Llyz!Llyz!Llyz!Ll
    ____________Llyz!Llyz!Llyz
    ______________Llyz!Lly
    ooooooo_________.oo
    _ooooooo________.o
    __oooooooo.______.o_o
    ___.ooo___.o______.oo
    ___________.o____.o
    _______.oooo_o__.o
    _____oooooo__o_oo
    ____ooooooo___oo
    ____ooooo.____.o
    ____ooo._______.o
    ____oo________.o
    _____________o_o
    ______________oo
    ______________o.

    (¯`v´¯) .:. Bjinhosssss
    `•.¸.•´
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>>.

    Um abraço terno e amigo..
    Desejo-lhe
    uma semana abençoada!
    Deus lhes abençoe!
    Deus lhe faça muito feliz junto a toda sua família.
    Llyz!
    ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>>.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San