Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - rosagranate.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 - Meu afilhadinho Tigre
1 - Cindy e Serena
3 - Verinha
4 - Marta Minguella
5 - Mariza
6 - Petescadas
7 - Pipinha
8 - Helena
9 - Dogs& Cia - Sonia Silvino
E a você, que ama e adotou um lindo animalzinho
Image and video hosting by TinyPic
do blog - myfriendbeagle.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. BOM DIA QUERIDINHA DO MEU CORAÇÃO !!!!VC E SUAS LINDAS HOMENAGENS PARA TODOS OS AMIGUXINHOS.. VC É UMA FOFA ..O MEU NIVER É DIA 20/11 EM KKKKKKKKKKKKK!!!BEM ADOREI E DIVIDO COM VC!!!!
    APESAR DE VIVERMOS JUNTO A MUITAS VIOLÊNCIAS, SABEMOS QUE HAVERÁ
    SEMPRE ESPAÇO PARA O AMOR ,CARINHO E RESPEITO PELO PRÓXIMO!!!!
    E QUE TEMOS MUITAS COISAS BELAS QUE NOS RODEIAM E ASSIM ACREDITAR NA FELICIDADES E NO AMOR....
    MUITA PAZ ALEGRIAS E MUITO AMOR PARA VC..FELIZ SEMANINHA!!!! BEIJOKINHAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Querida! Tudo bem?
    Fiz um selinho de agradecimento por comemorarem comigo as 2000 visitas e também o selinho para os seguidores dos "Sonhos". É pra você buscar, tá? Beijocas! =)

    ResponderExcluir
  3. Olá amigamadrinha, minhas filhotinhas adoraram e agradecem o lindo mimo, postarei com mto carinho. Me made foto de seus filhotinhos pet para eu colocar na rolante dos amiguinhos pets, Cindy e Serena vão adorar conhece-los e eu tb. Quanto ao seu template, vou mexer assim que der um tempinho, aí eu te aviso, tá. Beijos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida bom dia tudo bem.
    Olha peço desculpa mas não encontrei aqui o tal selinho que tu me ofereceste Best Special Touch.
    Está já noutro lugar?
    Peço desculpa pelo incomodo.
    Beijocas e um dia abençoado.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  5. Que amiga mais linda!
    Obrigada pelo lindo selo.
    Os animais também agradecem o carinho!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San