Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

12 de outubro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Lembrando, que...
sua presença é Essencial;
para manter-me ativa e com motivação
para prosseguir no propósito,
que tenho em meu coração.
Image and video hosting by TinyPic
1 - Pastora Graça
2 - Amanda
3 - Kassynha
4 - Nina
5 - Déia
6 -Míriam
7 - Tereza
8 - José Amado
9 - Gena Maria
10 - Deize
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - jessy-dadivadedeus.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - dietadequalidade.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Oi querida amiga, fiquei emocionada com seu carinho, mas não consegui pegar o selo, que pena!
    Muito obrigada mesmo assim, vc é 1000!
    Bjão da Gena

    ResponderExcluir
  2. Oi amigamadrinha brigadaaaaaaa, adorei meu presentinho! Já coloquei o mimo comemorativo na 1a. rolante, pode ir pegar tá. Só vi hoje q tinha fechado as 18000 visitas e fiz o mimo correndo(hehehe) espero que vc goste. Beijos e um lindo finalzinho do Dia das Crianças. Te desejo toda a alegria do mundoooo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Ao resplendor da sua presença as nuvens se espalharam, e a saraiva e as brasas de fogo."
    (Salmos 18:12)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha Linda!
    Mais uma vez me emocionando!
    Você é uma pessoa iluminada!
    Amei o Prêmio!
    Obrigada por você existir!
    Beijocas! ^.^

    ResponderExcluir
  5. Oi tia Sandra, vim te convidar para comer bolo comigo e cantar parabéns pra mim. Êbaaaa, hoje é meu aniversário! Bjslambis da Serena e estou te esperando tá.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, abri um cantinho todo especial para meu 1º prêmio. E tbem para os outros que vc fez pra mim.
    Depois vai dá uma olhada.
    Beijo grande. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Sandra!

    Nossa que coisinha boaaaaaaaaaa...
    Grata amiga!!

    Aff... Fiquei lisonjeada, amei!
    Já postei lá, viu?

    Seus mimos são graciosos.

    Amo sua generosidade carinho e atenção!

    Tenha uma quinta feira abençoada!

    bjs no ♥

    Bye Kassynha

    ResponderExcluir
  8. DELETA ESSE AMIGA...

    Sandra... perdoe minha ausencia e a demora de ler seus recadinhos e vim aqui... É que esses dias estou sem conexão em casa, e tempo que venho aqui é do trabalho, muito corrido amiga...

    Um virús se alastrou no meu pc e detonou todo o hd dele...

    Impedindo de chegar a conexão.

    E mais uma vez, muito obrigada pelo o carinho.

    bjs na alma.

    Deixo para sua meditação - 2 Reis 1: 7 a 12

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San