Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - sonhosdeamorr.zip.net
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Docinho - Meu afilhadinho
do blog - myfriendbeagle.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - sonhosdamiriam.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Lembrando que...
A sua presença é Essencial;
para manter-me ativa e com motivação
para prosseguir, no propósito
que tenho em meu coração.
Image and video hosting by TinyPic
1- Carlos Rimolo
2- Dirceu Dahmer
3- Josiel Dias
4- Fada Pri
5- Guida Rosa
6- Marcinha e Ana Aparecida
7- Vanderelei
8- Elidiane
9- Rosa Luzia
10- Levy
11 - Ioio
12 - Clara Monteiro
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San