Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

22 de outubro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - nandacroche.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Wanderlei
2 - Rosa Mattos
3 - Layla
4 - Simone
5 - Claudio Muniz
6 - Wilson Parpinelli
7 - Mary Schimidt
8 - Daniele
9 - Michele
10 - Wilma
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Muito obrigado pelo selo ofertado !!!
    Fico honrado...
    Graça e Paz !!!

    ResponderExcluir
  2. Passei para lhe dar um abraço forte
    meu tempo tem sido corrido e curto me desculpe...agradecida pelo carinho de sempre
    GUIDA.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, passando pra desejar um lindo fds!
    Sua cidade é longe da capital? Tô tentando conhecer vc, rsrs
    Estarei em Sampa, depois me diz o que acha?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amiga:
    Vá buscar sua lembrancinha de Halloween lá no "Sonhos da
    Míriam".
    Beijocas! ^.^

    ResponderExcluir
  5. Sim amiga, vamos deixar q Deus vai resolver pra que vc participe!
    Me manda seu e-mail? Tô fazendo uma lista pra manter todas atualizadas, o dia ainda não foi decidido!
    Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. "Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo".

    Por isso, em sinal da minha amizade estou passando neste cantinho maravilhoso
    para oferecer um miminho para vc:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/selinho_amizade.gif
    Esta é uma forma de dizer OBRIGADA por ser minha AMIGA!!Ti doluuu muito!!
    Não podia deixar também de comemorar as mais de 11 mil visitas nos meus dois bloguinhos:
    My Lovely Blog e Materiais para PSP! Por isso aproveito também para oferecer um selinho
    com muito carinho, pois parte desta conquista tb é sua:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/selinho_maisde11milvisitas.gif

    OBRIGADA!!
    um grande beijinho e um bom fim de semana!!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    http://materialspsp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz por receber sua visita , e saber q q vc gostou dos meus trabalhos. Achei um sonho o seu blog , ja estou te seguindo, apezar de eu nao ser evangelica tenho muita fé em deus, meu marida vai sempre ao culto de domingo as vezes acho q ainda nao estou preparada. nao sei o q me falta!De uma coisa eu sei: QUE SEN JESUS NAO SOMOS NADA ,por issoamei de coração seu blog e estou surpreendida com tanta dedicação. bjs bom fds e quando eu for vou te dizer... fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiguXa do meu coração:)
    Vim te desejar uma bela semana e também para te oferecer o Selinho do "Halloween"é opcional pegue se gostar:)Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. BOOOOO A BRUXINHA DO BEM CHEGOU KKKK
    ESPERO VC PARA MAIS UMA POSTAGEM DO TRAVESSURAS E GOSTOSURAS DA NADJINHA..TEM
    BÔLO DE CENOURA COM CALDA DE CHOCOLATE HUMMMMM VC Ñ VAI PERDER Ñ É?????
    FELIZ HALLOWEEN PARA QUEM GOSTA ..EU GOSTO KKKKKKKKKK
    BEIJUS COM SABOR BÔLO DE CENOURAS KKKK..E FELIZ SEMANINHA!!!
    FUIIIII VOANDO RASO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San