Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

25 de outubro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Ira - Cantinho Especial
Image and video hosting by TinyPic
Selma - Chá da Tarde
Image and video hosting by TinyPic
Dinda Cris - Semeando o amor
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Cecinha - Flor de Lis
Image and video hosting by TinyPic
Míriam - Sonhos da Míriam
Image and video hosting by TinyPic
VGitana
Image and video hosting by TinyPic
Telva - Eterno Aprendiz
Image and video hosting by TinyPic
Meu afilhadinho - Docinho do Tigrinho Image and video hosting by TinyPic
Abençoadinhos
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Patricia - Pintar e Bordar Artesanato
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Anninha - Palavras Soltas
Image and video hosting by TinyPic
Joana - My lovely Blog
Image and video hosting by TinyPic
Sonia - Cantinho de Aconchego
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Parabénssssssssss pelos 350 Seguidores,você merece muitoooo maissss e que Selinho fofo ehehe levando,volto mais tarde para te oferecer um Selinho me aguarde:)
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oiii... amiga do coração, parabéns pela sua conquista, com certesa vc merece muito mais, ja estou levando este lindo selinho comigo...te adorooooooooo... amiga, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Voltei seu Selinho já está no meu Blog espero que goste:)
    Tarde linda para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... to aqui pra te oferecer um presente especial que fiz pra vc... grande beijo no coração... espero que goste!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga passando para não deixar o bom costume de ver os amigos te desejar uma linda semana com pensamento positivo para tudo sempre vá bem e te deixar flores em seu caminhar.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra
    Parabéns pela conquista, é com muita alegria que levo o selinho para publicar no meu blog.
    Bjus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Sandra vim te pedir um grande favor será que vc poderia deixar um recado para mim no Blog "Palavras de Menina"é o Blog da Fernanda,eu não consigo abrir a página dela por nada e eu sempre visitava mas agora não sei o que acontece não vejo nada aí hj tentei entrar no Blog de Selinhos lá consegui mas não tem onde deixar recadinho,por favor avise à ela que tento todos os dias e nada pede para ela abrir comentários no Blog de Selinho lá eu consigo entrar...desde já agradeço sua atenção:)
    Dia lindo para você beijossfica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaaaaaaaaa obrigada amiga do meu coração estou feliz assim ela vai saber que não abandonei ela.Obrigada pelo carinho e atenção:)beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San