Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

21 de outubro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - faithinprogress-sasa.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - bloguinhovania.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. obrigada flor pelo carinho
    ja vou postar
    beijocas q Deus te abençoe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amigamadrinha, desculpe minha ausencia. Estou triste, perdi meu cunhado e minha irmã está aqui em casa comigo. Terei que dar assistencia a ela e por este motivo talvez tenha que me ausentar dos meus Blogs até que tudo esteja resolvido. Se eu puder e tiver um tempinho, farei de tudo para dar noticias e ter noticias dos amigos aqui na internet e dos amigos do coração como vc. Senão, peço que me esperem até que eu possa voltar. Adorei o mimo, é saibas que é mto bom e me sinto muito feliz em ser sua afilhada. Um grande beijo e até a volta.
    Ah! Ñão esqueci do template que vc ganhou, assim que eu puder prometo que coloco.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho minha linda!
    Ando sem tempo de entrar no blog e escrever algo, mas amei receber seu recadinho e carinho.

    Parabéns pelo trablho tá lindo tudo que vc faz.

    Um abraço amigo,
    RegY Sales.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San