Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

6 de novembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - rosashekinah.blogspot.com
O meu coração, está apaixonado por Jesus e sei que Ele completará os sonhos e os propósitos que tem pra mim. Eu vivo e viverei pra adorar o Senhor e cumprir a minha missão até o dia em que me chamar para estar junto Dele no céu. Louvado, seja o Deus do amor e louvado seja o meu paizinho, a quem eu tanto amo.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Essa é minha afilhadinha - A pitukinha
do blog - infinitodacris.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - meustrabalhospatricia.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - marciacarlos.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - meucantinhopet.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - cindyeserena.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
SEU BLOG É ESSENCIAL
Lembrando, que...
A sua presença é Essencial,
para manter-me ativa e com motivação
para prosseguir no propósito
que tenho em meu coração.
Image and video hosting by TinyPic
1 - Dolores
2 - Mery Pellens
3 - Mahria
4 - Cindy e Serena
5 - Pra Neide
6 - Carlos Rimolo
7 - Vivian
9 - Lu Rodrigues
10 - Waldinéia
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Olá amiguXa do meu coração:)
    Passando para te desejar uma
    bela semana e também para te
    oferecer o Selo seu Blog é
    muito Cute Cute,espero que goste!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oieee obrigada pela visitinha... Bom ainda nao atualizei meu post, pois agora to sem pc rsrs, meu carregador do meu not pifou grgr quando nao é uma coisa é outra kkk, bom mais quando der eu volto , e venho te deixar um beijaooooooooo. te doloooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra, boa noite!!
    Vim te oferecer o selinho PRÉMIO DARDOS que está lá no meu blog.
    Pode passar lá e trazê-lo!!
    Boa semana amiga
    Um beijiinho grande

    ResponderExcluir
  4. Oiii... adorei o selinho e fiquei muito feliz que gostado... grande beijo e uma linda semana, o selinho já na minha página de selinhos...

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San