Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
11/11
do blog - kriskoisinhas.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
12/11
do blog - tende-animo.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - vida-vivendocomarte.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Olá Dindinha amada!
    Passando pra avisar que tem um presentinho pra vc na minha Sala de Mimos, passa lá tá?
    Beijinhos e lindo fds!
    Deus abençoe!
    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ofereço a você o meu selinho de 200 mil visitas.
    Ele está te esperando.
    Um ótimo final de semana e feriado!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amiga:
    Vim te oferecer o selinho das 5000 visitas dos sonhos; está lá no meu cantinho. Obrigada por ser uma das visitas que eu tenho tanto carinho! Beijinhos! ^.^

    ResponderExcluir
  4. Querida Sandrinha

    Parabéns por tanta beleza no seu blogue!

    Quero muito que o Pai de amor esteja dirigindo e abençoando a sua vida e a de seus queridos.

    "A benção do Senhor é que enriquece".

    Um enorme e carinhoso abraço

    E...muito obrigada pelo seu carinho e deliciosa amizade.

    Viviana

    ResponderExcluir
  5. San... Obrigada pelo carinho! ADOREI!! Vc sempre tão presente no Vivendo com Arte...Dando força, sua amizade, seu carinho, sua participação! Que Deus lhe abençoe sempre! Beijo

    ResponderExcluir
  6. FIQUEI SUPER FELIZ COM A SUA VISITA.
    Muito obrigada amiga.
    Que bom que veio.
    Carinhosamente, lhe desejo um lindo final de semna.
    sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi San!!! Obrigada mais uma vez pelo seu carinho e amizade, amei os selinhos que vc me ofereceu. Amei!!! Bjs no seu coração!!

    ResponderExcluir
  8. Doladinha amei e trouxe esse recadinho para vc !!! Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. É na sua mente que você vai encontrar a energia, a decisão e a determinação para promover mudanças. O resto é desculpa. Com carinho,... Nadjinha te dolu e um feliz fds e feriado ..bitucass estaladinhas kkkkk Espero vc no meu fantasia de amor !!! http://fantasiadeamor.zip.net/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo selinho que carinho bom, eu adorei o o meu e ja levei, parabéns pelos selinhos, aqui é fantástico vc merece!!!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San