Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

5 de novembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - www.meurascunho.blogger.com.br
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - ludscastro.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
As regras são: listar 10 coisas que você gosta e
oferecer o selinho para 10 blogs amigos.
As 10 coisas que gosto são:
Deus, Jesus, minha família, meus filhos,
meu neto, amigos, fazer crochê, blogar,
copos-de-leite e lirios brancos. Image and video hosting by TinyPic
1 - Cris Souza
2- Damaris
3-Adriana
4-Regina
5-Erica
6- Vania
7-Nomsa
8- Dolores
9- Mahria
10- Nathália
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - chris - culinariachrisgipebube.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. (.")♥ Olá amiguXa do meu coração!Estive uns dias fora,aproveitando o feriado mas já estou de volta rsrs...Vim deixar meu carinho e te desejar um excelente final de semana beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San