Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Marcia e Carlos
2 - Mary Schemidt
3 - Daniele
4 - Pr. Marcos e Patricia
5 - Lidia
6 - Deyse
7 - Denise
8 - Cleide Almeida
9 - Joelma Souza
10 - Laura Pinheiro
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - ira-espacomulher.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?
    O Senhor é a força da minha vida de quem recearei?
    Salmo 27. 1

    Ofereço com carinho amiga e irmã em Cristo,
    A onde há glória de Deus paira, não precisamos perguntar o caminho

    -Watchman Nee

    Desejo co carinho esses pensamento e esse Salmo que alegra os nossos corações.
    te amo em Cristo muito obrigado por me visitar mesmo estando tão ausente.
    Deus te abençoei sempre o seu lar
    Mariza Maravilha

    http://crenabiblia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga passando para desejar uma linda semana

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie... Vim te oferecer 4 mimos.
    Fica com Deus.
    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Querida, passando para lhe desejar um lindo dia que começa com a benção de Deus.

    Um beijo gostoso no seu coração.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San