AO TOQUE DO AMOR DE DEUS,VOCÊ RECEBE VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

Meus Toques

11/24/2010 Edit This 5 Comments »
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - meucantinhopet.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - aindavousermae.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Regrinha - repassar para 10 amigas
Image and video hosting by TinyPic
Regrinhas
1 - Publicar o selinho - Este Blog é um sonho,
2 - Postar o link de quem o indicou,
3 - Indicar 10 blogs para ganhar o selo e
4 - Dizer, 10 coisas, que são mais importantes da sua vida.
Deus, minha familia, meus filhos, meu neto,
meu blog, minhas amigas,ir a igreja,
servir e louvar ao Senhor e passear.
Image and video hosting by TinyPic
Os dois selinhos a:
1 - Meire
2 - Nice
3 - Eneida
4 - Mila
5 - Ciganinha
6 -Debora
7 - Lethicia
8 - Gleiciane
9 - Euzanira
10 - Ritinha
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários: