Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

11 de novembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
A nossa família não é perfeita, mas foi a família que Deus nos deu.
E, por isso eu agradeço a Ele por esta benção e por Sua presença no meu lar.
A nossa família, são flores que o Senhor colocou no jardim de nossa vida para que pudéssemos amar, demonstrar que somos exemplos uns para os outros, principalmente para os nossos filhos e que somos responsáveis pelos cuidados de cada um.
Em toda família, há rejeições, divergências, imperfeições...problemas mas, para tudo isso, há uma solução, que vem através do nosso relacionamento com Jesus.
É isso mesmo, temos que regar (orar) uns pelos outros. (Mateus 22:33-39).
Se permitirmos que o Senhor realize as podas necessárias para o nosso crescimento, com certeza prestaremos mais atenção às necessidades e as carências de cada um e assim nosso relacionamento familiar será cada dia mais fortalecido, feliz, prazeiroso e abençoado.
Que nosso lar, seja um jardim,onde o Senhor possa cuidar da vida de cada flor que Ele nos deu.
Eu já aprendi a regar o meu jardim todos os dias, e você?
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - selmaris.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Para as minhas amadinhas e meu afilhadinho
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. olá dindinha... vim correndo buscar meu presentinho...hummm que fofo... bigaduuu, é lindo!!
    Bjs com carinho pra vc e linda noite de paz!
    =^-^=

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não aprendi amiga, minha família é uma benção, o que estraga é a estranha que está junto.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Olá,amiguXa do meu coração:)vim agardecer
    de todo meu coração esse Selinho
    lindo que me ofereceu,obrigada
    pelo carinho e atenção:)
    Lindo dia para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, que lindo post!
    Que Deus abençoe também o seu dia e desejo-lhe um final de semana recheado so de coisa boa.
    Um beijo grande no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou agradecida pelo selo. Mas não o encontrei aqui... Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Olá amiguXa do meu coração:)
    Passando para te oferecer
    um Selinho seu Blog é
    "Pura Magia"espero que goste:)
    Um belo dia para você
    e um excelente final de
    semana beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog e muito carinhosas as homenagens!Bjs,

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San