Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Nina do blog - aindavousermae.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - aindavousermae.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - infinitodacris.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Parabéns, pelos quatro anos de amor e dedicação. O mundo precisa de pessoas como você, que lumina o caminho por onde passa, Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor pelo carinho e pelos presentes.
    Já estão todos comigo.
    Fica com Deus e te espero na festa rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ehhhh... dei risada e ao mesmo tempo fiquei curiosa qdo li seu recadinho...aff, o que me esperava? Mas no fundinho do coração sentia que seria coisa boaa...hhehe...
    Bigaduuuu por aceitar ser a Dinda do meu bloguinho... gosto da comunhão e do amor que conduz o blog e quero que esse amor tbém seja compartilhado com todos no meu infinito, por isso te escolhi, fico mto feliz mesmo por aceitar... Deus te abençoe! Vc tbém eh uma benção pra mim! :D
    Beijinhos dindaa... e lindo fds pra vc e toda família!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como vai Sandra, tudo bem? Vim conhecer o seu cantinho através da querida amiga Nina. Muito bonita a homenagem que está fazendo para ela. Com certeza merecido. Ela realmente é um amor de pessoa.
    Nossa amei o seu cantinho. Você me parece uma pessoa muito carinhosa. Tomara que nos tornemos boas amigas. Bom fim de semana com muitas alegrias. Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San