Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - anninhadoleonardo.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - culinariachrisgipebube.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - culinariachrisgipebube.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - sonhosdamiriam.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
12/11
do blog - campenhe-saberesperar.blogspot.com Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
SEU BLOG E ESSENCIAL
A sua presença é Essencial,
para manter-me ativa e com motivação
para prosseguir no propósito
que tenho em meu coração.
Image and video hosting by TinyPic
1 - Marcia
2 - Maty
3 - Karolline
4 - Chris
5 - Hana
6 - Cris Souza
7 - Damaris
8 - Adriana
9 - Regina
10 - Ludimila
9 - Regina
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Obrigada San pelo carinho de dedicar os selinhos, vim atrsada buscar mas ja vou postar, estou trabalhando fora e estou um pouco sem tempo bjs fique com deus.

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas acontecem mesmo amiga, não tem do que se desculpar.

    Fique com Deus.

    Bom domingo pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Querida:
    Amei o selinho, já postei nos "Presentes". Muito obrigada pelo carinho!
    Desejo que seu computador fique pronto rapidinho!
    Beijos, Amiga!

    ResponderExcluir
  4. A beleza e o sentido da vida
    estão contidos em
    gestos de carinho e
    delicadeza oferecidos nos
    momentos em que mais precisamos "

    Minha querida amiga me desculpe pela ausência,andava sumidinha,sem postar... estou retornando,
    nós blogueiras,não conseguimos ficar longe do nosso cantinho,rsrsrsrs!!!!

    Ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA LINDA
    COMO TÁ INDO DE FERIADO?
    ESPERO QUE VOCÊ POSSA
    RESOLVER LOGO SEU PC....
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA E TE OFERECER UM SELINHO
    PARA AGRADECER AO CARINHO DA SUA
    AMIZADE
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/
    TÁ AQUI ESPERO QUE GOSTE
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Olá amigamadrinha, muito lindo o meu presentinho, amei! Saibas que também te gosto muito e, agradeço sua amizade sempre tão carinhosa e atenciosa comigo. Te desejo uma semana maravilhosa, muita paz e saúde pra ti e todos ai em casa. Beijos enormes e fique com deus.

    ResponderExcluir
  7. O sol nasce, o sol se põe, mostrando-nos que o tempo é apenas a mudança de nós mesmos... Da mesma forma os momentos felizes sucedem-se na nossa vida... lembrando-nos que tudo passa e tudo recomeça a cada dia.

    beijinhos amiga.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  8. Quero agradecer o lindo selinho!Já postei!Obrigada pelo carinho e parabens pelo aniversário do filhão tão bonito!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Gracias San!!!
    Gracias por las cositas tan bonitas, maravillosas y llenas de Bendiciones que haces. Me ha llegado al alma tus regalos. Me los llevo con todo mi corazón. Gracias ;)

    Que Dios te siga bendiciendo!!!!

    Un beso.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San