Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

18 de novembro de 2010

Selo: 35 mil visitas do Toque

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Aos amigos e seguidores do Toque,
em agradecimento: pelas visitas,
comentários e amizade.
Que este espaço, seja benção na tua vida
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Patricia do blog - meustrabalhospatricia
Image and video hosting by TinyPic
Afilhada Cris do blog - Infinito da Cris
Image and video hosting by TinyPic
Miriam do blog - Sonhos da Miriam
Image and video hosting by TinyPic
Joana do blog - My Lovely Blog
Image and video hosting by TinyPic
Telva do blog - Eterno Aprendiz
Image and video hosting by TinyPic
Meu afilhadinho - O docinho do Tigre
Image and video hosting by TinyPic
Verinha do blog - meu cantinho pet
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Minha afilhada Sonia do blog - Cantinho de Aconchego
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Nina do blog - Ainda vou ser Mãe
Image and video hosting by TinyPic
Anninha do blog - Palavras Solta
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

13 comentários:

  1. Bom dia minha Dindinhaa... ehhh hj tem festa por aqui, fico mto feliz por vc e por esta conquista, com certeza que o Toque merece e vc tbm... E que venham mto mais toques cheios de amor...
    Fiz um miminho pra vc, espero q gostes, está na minha sala tá?
    Beijokitas infinitas e lindo dia pra vc...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga... parabéns a você e ao Toque pela conquista... vc merece muito sucesso, o seu blog é maravilhoso... tem selinho pra vc no meu cantinho. Beijos e um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu selinho!Parabéns pelas 35 mil visitas!Seu blog é muito lindo e merece!Vou colocar com meus mimos!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha querida

    Olá boa amiga!

    Obrigada por mais este presentinho tão delicado que comemora as suas 35.000 visitas.

    Desejo que o Senhor a quem amamos,use este blogue para seu louvor e glória.

    Que O Pai a abençoe assim como á sua linda FAMÍLIA

    BEIJO

    VIVIANA

    ResponderExcluir
  5. Sandra não consigo copiar o código do selinho para levar.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Flor do meu coração,vim correndo buscar esse selinho especial,que vc chegue a triplicar esse sucesso. Com muito carinho, logo mais postarei no blog.Obrigada..e tenha um final de semana apaixonante.Bjuss ..ioio.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo amiga.
    Parabéns pelas 35 mil visitas. Estou muito feliz por ti. Os amigos são muito especiai.
    Obrigada por lembrar de mim. Amei muito lindo. Estou levando junto com as flores e postando lá em meus mimos.
    Carinhosamente,
    Agradeço o seu carinho
    sandra

    ResponderExcluir
  8. San, minha querida amiga...mais uma vez venho aqui comemorar com voce mais esta conquista...parabens voce merece muito mais por tanto amor e carinho que dedica a todas nos. Que Deus continue te abencoando e a sua familia linda.
    Tentei levar o selinho mais nao consegui copiar o codigo do link... Depois me da a dica ok?
    Bjs carinhosos
    Marcia

    ResponderExcluir
  9. Voltei amiga, eu já tinha feito o que vc disse, coloco o mouse em cima mas não fica azul continua branco, que pena que não estou conseguindo levar esse selinho, valeu a intenção.

    Meus parabéns por mais essa conquista Sandra, vc merece seu blog tb, aqui tudo é muito lindo.

    Fim de semana iluminado.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga linda, obrigada pelo amor de selinho pelas visitas no meu bloguinho.
    Parabéns pelas 35 mil visitas no seu iluminado cantinho!
    Que Deus a abençoe!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  11. olá miga querida.. já tava com saudadinhas suas... mas vc percebe não é... mt trabalho mas não esqueça que está sempre juntinho do meu coração:)
    Passando pra entregar seu presente pela maravilhosa conquista de 35mil visitas:) Parabéns!
    Encontra tb o presente na minha salinha de mimos.

    http://images57.fotki.com/v66/photos/4/1650414/8617757/san_35miltoques-vi.gif

    Espero que goste:)
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. San, quero agradecer o selinho carinhoso, te parabenizar pelos 35 Mil acessos no Blog e te oferecer um Mimo feito com muito carinho pra ti.
    Beijos e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Sandrinha queriiiida!
    Já estou levando o lindo selo. Parabéns, amiga!
    Vim retribuir a sua preciosa visita
    e desejar um ótimo domingo!
    Trouxe um poema para você
    que é um dos anjos que me visitam
    e que enchem o meu coração de alegria!
    _________________________
    UM ANJO EM MINHA CASA
    Sandra Carrascoza
    _________________________
    Ontem recebi a visita de um anjo
    Sem auréola
    Sem asinhas,
    Mas de olhar puro
    e sorriso iluminado.
    Que fez brilhar minha casa
    e meu coração...
    Ontem recebi a visita de um anjo
    que trazia no olhar
    saudade
    esperança
    simplicidade
    E deixou em meu olhar
    o brilho da alegria
    e iluminou meu sorriso
    com a luz da felicidade...
    Obrigada, Meu Deus...
    por ter mandado um anjo me visitar!
    ___________________
    SÔNIA SILVINO'S BLOGS
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San