Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

5 de dezembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - aartedeensinareaprender.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - waldartes.visuais.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Photobucket Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Escrever o texto aqui!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Olá amigamadrinha, tô sumidinha não, estou é enrolada com tantas casinhas e vagões(hehehehe)Ah! Antes que eu esqueça, reinaugurei o Blog de minhas irmãs www.recantodasdolls.blogspot.com dê uma passadinha lá e veja se ficou legal. Lá tb tem presentinhos de Natal, se gostar é só trazer. Dinda, cunhadamota não conheço, Maria Betânia eu tenho sim, http://regeracaofuturo.blogspot.com
    espero ter podido ajudar.
    Ainda não achei nenhum relógio de Natal verde, não imaginei que fosse tão dificil. Não sei pq o que fiz não deu certo, ainda mais que o HTML é exatamente o mesmo do reloginho verde anterior, não era para dar errado. Mistério!!!
    Seu Blog continua lindo como sempre e parabéns, já vi que tens ganho várias afilhadas, vc merece por todo o carinho que nos dá. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Voltei!!!
    Encontrei o relógio de Natal que te dei ano passado, ele é verde claro no fundo mas a guirlanda é verde escuro, vai combinar!
    Vou mandar por email pq aqui não está deixando.Experimente colocar e veja se dá certo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San