Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

10 de dezembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - cantinho-da-beleza.zip.net
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - gutguto.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - seumabencao.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - jrartesanatos2.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. como esta linda sua página!
    vc esta comemorando o natal ,com muito brilho,nas imagens e na alma
    uma ótima sexta-feira!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra amiguXa linda:)
    Eu estou sumidinha porque estou preparando meu Presentinho de Natal para oferecer aos amigos,quando esyiver pronto venho carinhosamente te oferecer:)
    E seu Lindo cartão já está comigo e faz tempo rsrsr vou colocar junto com os demais presentes que ganhei...e o Selo Esse Blog me deixa " COLORIDA" é todo seu com maior prazer.
    Um excelente final de semana para você beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Querida Sandrinha

    O seu blogue está cada dia mais lindo, amiga!

    Parabéns!

    Deixo o meu forte abraço e o desejo de um abençoado fim de semana

    Viviana

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Venho oferecer meu award de Natal. Tá na coluna das postagens. Desejo que seu Natal seja de muita paz, amor, harmonia e saúde. E que em 2011 você e seus entes queridos tenham suas tristezas zeradas e suas alegrias milhões de vezes multiplicadas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amada irmã ..
    Eu só estou tendo condições de pegar aos poucos os mimos de Natal fiquei triste so achei um e vc me ofereceu dois por favor me diga onde se encontra o outro.
    Eu virei buscar.
    Estava pegando os mimos ja tinha pegado bastate deu uma queda de energia perdi todos.
    Amada continue em oração meu esposo ñ anda se sentindo bem .
    Deus abençoe sua semana ..Te Amo..Te Amo..
    www.meudeusetudo.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Olá amiguXa do meu coração:)
    Vim deixar meu carinho e te
    oferecer meu Selinho de Natal:)
    Espero que goste:)
    Uma excelente semana para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiguXa do meu coração:)
    Vim deixar meu carinho e te
    oferecer meu Selinho de Natal:)
    Espero que goste:)
    Uma excelente semana para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Sandra querida, como passou seu final de semana?

    Anjinho, tem selinho de boas festas la no meu ultimo post, feito com carinho pra você.

    Um boa semana é o que lhe desejo abençoadissma.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Dinda lindaa...fiz um presente pra vc, exclusivooo, espero q gostes, está na sala de mimos, passa lá tá?
    beijinhos e fique com Deus!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio dos nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham na nossa caminhada pela vida.

    Sandra querida um dia abençoado.
    Muitos beijinhos.
    Fique bem. fique com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  11. Sandra,está mesmo recheado de amor o seu blog!Tem um selinho especial pra vc no final de minha postagem de hoje.Espero que goste!Bjs,

    ResponderExcluir
  12. Sandra, saudades!
    Depois de um ano sem blogar, estou tentando voltar, talvez nem lembres mais de mim...rs
    Mas estou de volta com um blog simples, agora sua companheira no blogspot, porque esse é mais fácil fazer e não quis pagar por um template...
    Seu espaço continua lindo como sempre, suas artes belissimas, parabens por tudo aqui.
    Sentir-me-ei honrada com sua visita e já estou tornando sua seguidora.
    Beijos linda, Deus a abençoe sempre. Se quiser pegar meu award, nem fiz ainda cartãozinho de Natal por falta de tempo e por não saber fazer gifs, mas volto antes do Natal para oferecer-lhe, viu?!
    Beijos em seu coração, amiga, tenha uma linda noite e excelente dia!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San