Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - menina-voadora.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - www.v.gitana.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - fragmentosdminhalma.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - fragmentosdminhalma.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - belleza-pura.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Sandra,adorei o selinho que fez pra mim!Desculpe-me não colocar link no seu,mas é que ainda não aprendi.Obrigada pelo toque de amor!Vou levar e dividir com os amigos!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. "Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser
    recebidos todos os dias... Que o Natal não seja um dia... mas uma vida!"

    Por isso, em sinal da minha amizade estou passando neste cantinho maravilhoso
    para oferecer a minha lembrançinha de Natal, com maior carinho:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/selinho%20natal%202010.gif

    Querida, desejo um feliz e Santo Natal a vc e à sua familia!
    Paz, Saúde e Amor, desejo-lhe de todo coração!
    um grande beijinho e um bom fim de semana!!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    http://materialspsp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida ,madrinha obrigada pelo seu carinho você é uma pessoa muito abençoada.
    Que mimos lindos amei ..
    Madrinha meu esposo ja fez a cirurgia e ja esta em casa e esta bem graças a Deus .
    Hoje vou colocar minha madrinha no blog .
    Um abençoado final de semana.
    Deus abençoe você sempre amada.
    beijos da afilhada,Evanir.
    www.meudeusetudo.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga e irmã em Cristo, obrigada pelo carinho e mimos mas não consigo copiar o código do cartão de natal. Aguardo resposta para poder postá-lo no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga e irmã em Cristo, obrigada pelo carinho e mimos mas não consigo copiar o código do cartão de natal. Aguardo resposta para poder postá-lo no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  6. LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

    LUCRE COM SEU BLOG:
    www.psdesigner.com.br/entretenimentos

    Seu blog é divulgado aqui após cadastrar-se

    SIGA-NOS:
    www.psddesigner.blogspot.com
    OBRIGADO....

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San