Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

4 de janeiro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - josemariacostaescreveu.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - deborabflores.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Oie querida Sandrinha vc é de uma delicadesa.. muito grata pelo lindo mimo ..já estou levando para postar valeu b-jus fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, você sempre maravilhosa! Jamais esquece das amigas! Obrigada por toda a amizade e carinho. Obrigada pela atençao que nos torna tão importante. Obrigada por dedicar seu tempo fazendo coisinhas lindas para ofertar.
    Perdoe a minha ausência aqui no seu cantinho, estive resolvendo alguns contratempos com o meu bloguinho.

    Desejo-te um ano muito iluminado, cheinho de bençãos para você e toda a sua família.

    Beijinhos!
    OLímpia ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... obrigada pelo carinho, amei o cartão. Desejo á vc toda felicidade do mundo, que DEUS abençoe sua família, vc é uma amiga especial. Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por estar sempre em meu humilde cantinho em quase todos rsrsr.


    Eu Profetizo para você:
    "Um Janeiro de Provisão...
    Um Fevereiro de Restituição...
    Um Março de Milagres...
    Um Abril de Restauração...
    Um Maio de Portas Abertas...
    Um Junho de Vitórias Certas...
    Um Julho de Maravilhas Incontáveis...
    Um Agosto de Surpresas Inigualáveis...
    Um Setembro de Muita Glória...
    Um Outubro de Muita Vitória...
    Um Novembro de Sonhos Realizados...
    Um Dezembro de Desejos Concretizados..."

    "Próspero e Abençoado 2.011!"
    ___RECEBA EM CRISTO JESUS!___


    Mariza Maravilha
    em:
    http://crenabiblia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amigamadrinha, saudades de vc!
    Como passou a virada de ano, espero que mto bem e mto feliz. Vim te oferecer um mimo que está na salinha "Presentes aqui" no "Cantinho das Madrinhas", espero que gostes, fiz c/todo o meu carinho pra ti. Um grande beijo e uma linda 4a. feira.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Sandra...boa noite!!
    Seu cantinho é simplesmente maravilhoso!!!

    ´´´´´´´´´´´´,;****,´´,;;,
    ´´´´´´´´´´´´,*¨¨,’¨*,´)
    ´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@”¨);
    ´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨”)”’(.>.
    ´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
    ´´´´´´´(,(**/*”¨””¨¨*
    ´´´´´´((,*/*;);*)¨¨¨¨¨¨*
    ´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨¨¨¨¨*
    ´´´´,(,****¨¨)*¨¨¨¨¨¨¨*
    ´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*
    ´´,***/*)¨*¨¨,¨*
    ´)*/*)*)*¨¨*
    /**)**¨¨”\)\)
    */*¨¨¨¨,…)!))!,
    “,¨¨¨¨_)–”–”—/_.
    "Sonhar apesar dos problemas,
    Acreditar acima das desilusões,
    Continuar sempre superando as barreiras,
    Ter confiança acima de tudo
    Que o melhor esta sempre por vir,
    O que seria de nós seres humanos,
    Sem sonhos, esperança, e amor."
    (¯`v´¯) .:. Bjinhosssss
    `•.¸.•´
    Deus lhe proteja!
    Um abraço terno e amigo..
    Desejo-lhe
    uma noite abençoada!
    Llyz
    (¸.•´ (¸.•´ (¸.•´¯`>>>.

    ResponderExcluir
  7. Sandra!!
    Muito Obrigada Minha Querida!!!
    Muito lindo os mimos!!
    Ja os levei!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. " O que tenho não me pertence, embora faça parte de mim.
    Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida!

    Amiga um ano de 2011 cheio de bençãos.
    Beijinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  9. Querida, amei meu presente!!!! Muito obrigada pela visitinha, e parabéns pela merecida conquista!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San