Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

7 de janeiro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - esteemeulugar.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - oliveira24yahoocombr-mara.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Olá amiga do meu coração:)
    Eu também te considero por demais:)
    Obrigada pelo lindo presente amei!

    Tarde linda para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigamadrinha, por mais uma vez agradeço sua amizade, seu carinho e por ser minha madrinha, tudo isto me deixa mto feliz e esperançosa por dias melhores para todos nós pois afinal, ainda se pode acreditar em uma amizade verdadeira mesmo que a distância.
    Mto obriga mesmo de coração, te gosto mto viu!
    Beijos e um final de semana mto mto feliz pra ti e p/todos aí em casa.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha Dinda do S2... afff tantos mimos lindos aqui !!! rsrs
    E o meu...humm que lindoo! Ameeeiii... obg por tanto carinho e amor, que Deus te abençoe e conserve nos tocando com sua amizade e afeto.
    Bigaduuuuu!!!
    Abençoada Semaninha!

    ResponderExcluir
  4. Dindinha desculpa a demora de te presentear pela conquista das 38mil visitas, mas ainda dá tempo né? rsrs
    Passa na minha Sala de mimos que tem presentinho lá pra vc...
    Bjokass
    Boa noite, fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Amiga parabens pelas 38000 visitas.
    Já estou levando o selinho, obrigado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. San, minha querida:
    Eu já te avisei que tem um selinho pelas suas 38000 visitas no meu blog (Menu, Presentes Personalizados)?
    E o selinho de Ano Novo?
    Se não avisei é para você buscar, ok?
    Beijos Amiga, desejo tudo de maravilhoso a você! ^.^

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela explicação San. Consegui copiar o selo!
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga querida! Muitos Parabéns pelas 38mil visitas:) vc merece!!=^.^=
    Trazendo uma prendinha para vc com muito carinho:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/mimo%20sandra%2038milvisitas.jpg
    Em breve postarei na minha salinha de mimos:)
    Não esqueça tb de pegar meu novo award, mascote e selinho de seguidor!
    bjinhos e boa semaninha!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha flor
    Nossa seu blog e muito lindo mesmo , parabéns amiga
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San