Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Escrever o texto aqui!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Bom dia amiga do meu coração:)
    Venho com muito carinho te visitar e oferecer meu novo Selo"Destacke"permanente,espero que goste...
    Dia lindo para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga... que seu dia seja maravilhoso, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Passei para avisar que ja peguei meu selinho e te desejar um lindo dia na paz do Senhor.
    Beijinhos com mto carinho!

    ResponderExcluir
  4. OIE AMORE..VIM TRAZER UMA MSG FOFA PARA VC..E DESEJAR UMA FELIZ SEMANINHA DE 2011....
    “Nunca deixe de Sonhar...
    Porque o sonhar, é Viver!
    Nunca deixe de amar...
    Porque o Amor, é a essência da Vida!”
    Poeta Dolandmay
    BEIJOKINHAS DOLU VC fuiiii !!!!

    ResponderExcluir
  5. bom dia querida vim t visitar e agradecer pelo carinhosa recadinho,
    tbm concordo com Jesus 2011 sera maravilhoso.
    nao achei o cartao
    depois volto com mais tempo p procurar
    bjuus no coraçao

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha querida! Hoje vim para lhe desejar um ótimo e maravilhoso dia! E vim divulgar o blog de uma pessoa muito querida e especial, ela adora ajudar a todos que necessitam, me ajudou muito e hoje esotu aqui para retribuir... Quando o ano se inicia sempre buscamos coisas novas, mudanças, alcançar novos objetivos e muitas vezes não sabemos como fazer isto, lembrei de minahs amigas e o que eu posso fazer por você neste início de ano é lhe indicar este cantinho onde essa pessoa expõe seu trabalho. Dê uma visitadinha econfira flor, acredito que irá gostar! É o Espaço Chama Violeta http://terapeutico-chamavioleta.blogspot.com no mais desejo-te um lindo e maravilhoso dia de luz e paz. Bjus de paz, luz e amor na alma.

    ResponderExcluir
  7. Oi anjo

    Hoje é um dia qualquer, mas... um Oi
    mesmo que virtual já faz a diferença!!
    Por isto estou aqui, para deixar
    minha marquinha
    em seu coração
    dizendo:

    Você é Muito Especial!!!

    TENHA UMA TARDE MAGINIFICA !!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San