Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Este selinho,a uma pessoa
muito especial, que hoje
faz parte da minha vida.
Você!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - nascidadocoracaodedeus.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Bom dia amiga... o meu blog "Meus Mimos" http://meusmimosbrumpaty.blogspot.com
    está de cara nova, e tem selinho de seguidora pra vc, e conto com sua opinião, pra dizer se meu cantinho ficou bom. Grande beijo...

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada pelo carinho
    amei o selinho que já
    estou postando com carinho.
    te desejo uma linda
    quarta.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida!!! Passei aqui no seu cantinho lindo pra te agradecer pelos selinhos.
    Deus te abençoe ricamente minha querida e volte sempre..beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá amigamadrinha, obrigada pelo lindo selinho. Como esta a situação das chuvas aí onde vc mora? Tenho visto horroros aí em São Paulo pelos Jornais na TV, minha nossa é mto triste. Tudo bem aí com vcs em casa, no trabalho? Tenho pedido muito a Deus para que vc e sua familia estejam protegidos de toda a tristeza que estas chuvas desgovernadas tem causado. Me dê noticias vez enquando tá bom. Beijos para todos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. OIE DOLADINHA!!BOA NOITE..QUE LINDO SÊLINHO DEPOIS VENHO PEGAR SIM OBRIGADA!!!BEIJUS BOM SONINHO!!EU VOLTO!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra,
    Obrigada pelo selinho. Deus a abençoe.
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San