Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

19 de janeiro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Este selinho, a uma pessoa
muito especial, que hoje
faz parte da minha vida.
Você!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
LEVE, ESTE SELINHO COM VOCE E UNA-SE A NÓS!
Através, da oração podemos atrair a atenção e
a atuação de Deus, em nossas vidas e
nas vidas de nossos familiares, amigos e
de todos àqueles,que precisam de ajuda,
consolo,força, proteção, cuidado
e que precisam conhecer Jesus.

5 comentários:

  1. Olá amiga do meu coração:)
    Vim com muito carinho te oferecer
    o Selo Esse Blog merece"Flores"
    Espero que goste:)
    Uma excelente noite para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog,cada vez mais lindo.Deus te abençoe.abçs

    ResponderExcluir
  3. Oii amada San!!Vim aki pegar meu lindo selinho e agradecer pelo seu carinho! Mil Bjinhuss querida! tenha uma abençoada sexta!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, querida amiga.

    Fico-lhe muito grata, e vou esperar meu filho chegar de viagem, para transporta-lo pra mim. Eu só sei o básico mesmo.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia amiga !!
    Vim ver as 9dades e oferecer meus regalo na Sala de Presentes Oferecidos, tem Award, Cartões de Verão e Carnaval, Mascotes .
    Entre no Menu: Award, Cartões VGitana, Mascotes !! Espero que goste : Boa Semana , Besos no Core

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San