Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

28 de janeiro de 2011

Meus Toques

do blog - emagrecendocomcris.blogspot.com
Regrinhas:
Responder às perguntas e passar a 15 amiguinhos
Perguntas:
1 - Nome
2 - Uma musica
3 - Humor
4 - Cor
5 - Estação do Ano
Primavera
6 - Como prefere viajar
em família
7 - Uma frase dita por você
8 - O que achou do selo
1 - Edna Lucia
2 - Luli
3 - Celia
4 - Ea Juliana
5 - Elisete
6 - Prof. Cida
7 - Tia Pri
8 - Eneida
9 - Debora
10 - Cleide
11 - Cleide Almeida
12 - Joelma
13 - Alinne
14 - Fernanda
15 - Martha
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. OLÁ! ABENÇOADAA!
    PASSEI PRA AGRADECER O CARINHO!
    OBRIGADA PELOS SELINHOS , POR CADA MENSAGEM , É MUITO BOM ENTRAR NO BLOG E VER UM RECADINHO SEU.
    QUE DEUS DERRAME SOBRE TI BENÇÃOS EM ABUNDÂNCIA!
    GRANDE BEIJO
    DEYSE SHEKINAH

    ResponderExcluir
  2. ola´ amiga obrigada,por fazer parte do meu voce e´a 1 a me seguir;amo seu site,não entendo muito de blog;não consigo adicionar nada fixo no meu blog,agradeço sua amizade,bjks!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga Fada pri esta sendo homenageada em meu site. convido você a fazer parte desta homenagem deixando a sua mensagem a esta grande amiga e grande blogueira. Aproveite tbm para ver a novidades em meu site.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San