Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

13 de janeiro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Este selinho,
a uma pessoa muito especial
e que hoje faz parte da minha vida.
Você!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - saronperfume.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

  1. Boa tarde querida amiga... passei pra te desejar um lindo e abençoado final de semana. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, já postei na minha página de "Selinhos e Awards", fiz com carinho pra postar os lindos selinhos das minhas grandes amigas!!! Está no Pintar e Bordar. Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Dinda linda...obg pelo selinho especial... amei!!
    Jesus te ama e eu tbm ;)
    Linda noite
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Querida madrinha..
    Como havia prometido a vc hoje tenho o dia certo e mes da cirurgia da Lucilene.
    A cirurgia sera dia 29 de Abril dois dias depois do niver dela.
    Amada vou colocar a Lucilene comigo no blog Jesus é o Caminho .
    Assim poderei colocar os mimos dela num blog onde ela fazera parte também amanhñ ja vou providenciar isso.
    Madrinha estou afastada dos outros blogs por estar cuidando do meu esposo e trabalhando no escritório.
    estou muito cansada e ja vou começar a marcar consulta para mim estou muito cansada Dinda.
    Lucilene mandou te agradecer todo seu carinho com ela e mandou milhões de beijos.
    Um lindo final de semana na paz e na luz de Jesus.
    www.meudeusetudo.zip.net

    ResponderExcluir
  5. San, obrigada pelo selinho especial e lindo! Estarei postando hoje! Deus te abençoe! Um ótimo sábado!!
    Beijos!
    Telva tanajura

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaa ebaaaaaaaaaa que fofura de Selinho esse é sim um Selo muito Especial,adorei...
    Obrigada pelo carinho e atenção:)
    Um belo final de semana para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga!
    Passei para desejar uma semana cheia de paz, muita saúde e inspiração para novas postagens.
    Beijinhos.
    Brasil ♥
    ♥♥ °º
    ° ·.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Sandra um ótimo e abençoado fim de semana pra vc com carinho GUI.

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelo selinho amei
    deixo o meu carinho
    e q o amor de Deus permaneça sempre com vc
    bjuuus

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga tudo bem vim pelo site da minha filha: adorosorvete. No final de dezembro perdi todas as postagens e os links dos amigos!!!Passei o maior sufoco, mas agora está tudo bem, vim te of. o meu novo award que está muito lindo e gostaria muito de levar o seu!!!Espero sua visita. Um grande beijo: Bell.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Sandra! É muito lindo e agradeço de todo coração.
    Beijo grande, querida!

    ResponderExcluir
  12. ok eu ja peguei o meu selinho espero q eu tenha pego o certo... bjs

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San