Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - vivamimusica.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Olá minha querida amiga, estou passando pra dizer que tem selinho pra vc no blog, é o selinho "Top Comentarista" do Pintar e Bordar... espero que goste. Sua amizade é muito importante. Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga passei para parabenisar voce pelo aniverssario do blog,
    e dizer que seu blog é um encanto
    esta maravilhoso,da vontade de ficar paseandopor aqui infelizmente o tempo é curto,espero sua visitavou ficar feliz se vier,com carinho,meu
    abraço,marlene

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra, peguei o selinho, checa lá. Está na sala dos parceiros.

    Onde vc cria estes selinhas. Estou precisando criar um para celebrar os 200 seguidores.

    Me deixa saber plvidaaocoracao.blogspot.comease.

    Bjim no coracao.

    Pra. Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.come

    ResponderExcluir
  4. Oi San!Tem selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga querida:) Tem selinho para vc na minha salinha de mimos nesta postagem:
    http://lovelymimos.blogspot.com/2011/02/selinho-este-blog-e-puro-estilo-brigada.html

    Ofereço com todo carinho=^.^=

    Um grande beijinho e um lindo Findi:)

    Joana neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amigamadrinha, voltei e cheinha de saudades de vc. Dê meus sinceros parabéns p/a Vi pelo noivado, desejo que ela seja mto, mto feliz! Obrigada pelo lindo mimo, amei. Aproveito p/te oferecer os mimos que estão na 1a. rolante do Blog, inclusive meu mimo comemorativo de 21000 visitas.
    Vim tb te avisar de que você é destaque de fevereiro no meu Aconchego, passe por lá e pegue o Destaque 2011, ok! Beijos no seu coração e fique com deus.
    Ah! meu email soniarasilva@hotmail.com já voltou ao normal, pode mandar msg por ele, ok. Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Oie doladinha..vim te desejar um feliz fds ...beijinhos..levando hoje seu sêlinho parabéns kiidinha

    ResponderExcluir
  8. Oie doladinha saudades de vc anda sumidinha ..tá de férias???
    "A melhor maneira de começar a
    melhorar a "VIDA," é acreditar nela."
    Tenha um delicioso fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San