Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

16 de fevereiro de 2011

Meus Toques

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - telvatanajura.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
do blog - nascidadocoracaodedeus.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
1 - Liliana
2 - Elena
3 - Rosineide
4 - Delnia
5 - Paula
6 - Fernanda
7 - Céu Vieira
8 - Rita Léa
9 - Julia
10 - Priscila
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
do blog - fatinhafilhadadodeusaltissimo.blogspot.com
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Escrever o texto aqui!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Olá amigamadrinha, que lindo dia está fazendo hoje, né, espero que seu final de semana seja repleto de mts alegrias. Madrinha, obrigada pelo lindo Prêmio, mas quero te avisar que o endereço da caixinha está com problemas, dê uma olhadinha pois as pessoas para as quais vc o ofereceu, não conseguirão pega-lo. Dê um grande beijo no pessoal aí de casa e em especial na Vi, estou mto feliz em saber da felicidade dela (Ê tempo bom! Juventude, noivado, casamento!)Espero que ela curta bastante está linda fase de sua vida. Beijos mil e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Hola querida Sam!!!! Muchas gracias por tu dedicación y por todos tus Toques de Amor!!!!!! :)

    Dios te siga bendiciendo!!! :)

    Besos

    ResponderExcluir
  3. Querida Sandrinha

    Minha linda e doce amiga

    Passei para deixar um grande abraço e o desejo de um abençoado Dia do Senhor

    Viviana

    ResponderExcluir
  4. Minha querida
    parabéns pelo selo voce merece muito mais
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu anjinho!Passei para avisar que tem selinho te esperando no blog.Bjs e ótima semana!!

    http://ira-cantinhoespecial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra. Tudo bem? vim te visitar e lhe apresentar meu novo blog sobre minha guerrinha rsrs.

    http://operacaodieta.zip.net/

    Beijaooo tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga. me desculpe só agora vir buscar o selinho , mas não sei qual é, pedia me dizer , obrigada pelo selinho adoro, jinhosssssss Rosa

    ResponderExcluir
  8. sandra!

    Obrigada pelo carinho em meu aniversário!

    Vim pegar o cartão que me ofereceu mas fiquei sem saber qual levar!

    Um beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San